quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Coelho promete luta contra leis fiscais que penalizam a Madeira

Coelho promete luta contra leis fiscais que penalizam a Madeira
José Manuel Coelho, cabeça de lista do PTP, garantiu hoje que irá bater-se, na Assembleia da República, pela abolição das leis fiscais que penalizam a Madeira, prometendo lutar contra “a canga que Lisboa quer pôr sobre os madeirenses”.
O candidato, que esteve em campanha na zona do Marcado dos Lavradores, afirmou que irá lutar pela extinção do escândalo que é o IMI e pela redução do IVA, considerando que a economia regional não suporta os atuais 22 por cento.
O alargamento do Rendimento de Inserção Social a um maior número de pessoas e a reposição de pensões condignas aos combatentes do Ultramar são outros dos propósitos do candidato trabalhista que elegeu a pobreza e a exclusão como os seus principais adversários.
“A minha luta é para com os reformados com pensões de miséria, para os desempregados sem subsídio, para os jovens que saem da escola e não têm trabalho, para os agricultores e pescadores”, sublinhou José Manuel Coelho, sustentando que o voto nos restantes partidos representa “defender os senhores do dinheiro e os banqueiros”.
O Partido Trabalhista prossegue a sua ação de campanha com uma arruada, esta quinta-feira, a partir das 17h30, partindo da zona da Sé Catedral até ao Mercado dos Lavradores. (funchal/notícias)

Sem comentários:

Enviar um comentário