quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Coelho desmascara os partidos oportunistas

Coelho alerta eleitorado para falsos profetas e democratas
No penúltimo dia de campanha eleitoral, o candidato do PTP às eleições nacionais andou pelas ruas do Funchal com o objetivo de alertar o eleitorado madeirense para o que chamou de falsos profetas e democratas.
Os alvos visados foram os cabeças de lista do CDS/PP e do JPP, a quem José Manuel Coelho acusou de estarem ligados a grupos empresariais e de “enganarem o povo”, gastando milhares de euros na campanha eleitoral.
Fazendo-se acompanhar de imagens em tamanho real dos seus adversários políticos, o candidato do PTP denunciou o que considera de falsa oposição, apontando concretamente o caso dos centristas que, nos últimos anos, ajudaram o Governo da República na imposição de políticas de austeridade que penalizaram a Região, os desempregados e os pensionistas.
A candidatura do PTP estará hoje, a partir das 11h00, junto à Assembleia Legislativa Regional para a sua última ação de campanha antes do ato eleitoral do próximo domingo. (Funchal-notícias)
Um camarada da CDU que gosta da luta de José Manuel Coelho


Coelho apela aos Madeirenses que não se deixem enganar pelos falsos profetas do CDS e JPP


O arquitecto Luís Vilhena construiu um blog com os trabalhos humorísticos do seu tio. Vale a pena consultar esta importante coletânea de desenhos do maior cartonista português de Sempre.


 Consulte o site:http://www.vilhena.me/

Sem comentários:

Enviar um comentário