quarta-feira, 22 de março de 2017

Novo levantamento da imunidade a José Manuel Coelho

Assembleia levanta a imunidade a José Manuel Coelho
Com 29 votos a favor, 14 contra e um voto em branco, a Assembleia Legislativa da Madeira levantou a imunidade parlamentar a José Manuel Coelho, em mais um processo judicial em que o deputado do PTP é arguido. (diário)

Coelho é ‘tema de estudo’ para auditores de Defesa
Um grupo de cerca de quatro dezenas de auditores do Curso de Defesa Nacional assiste aos trabalhos da Assembleia Legislativa da Madeira. A intervenção de José Manuel Coelho foi motivo de particular atenção, com alguns auditores a se levantarem para ver melhor a ‘performance’ do deputado do PTP.
Coelho subiu à tribuna acompanhado por uma imagem, em tamanho real, de Lurdes Rodrigues, investigadora que está presa em Tires, condenada pelo crime de difamação e que o deputado considera um preso político.(diário)



Carlos Drummond de Andrade foi um poeta, contista e cronista brasileiro, considerado por muitos o mais influente poeta brasileiro do século XX. Drummond foi um dos principais poetas da segunda geração do Modernismo brasileiro.
Nascimento: 31 de outubro de 1902, Itabira, Minas Gerais, BrasilFalecimento: 17 de agosto de 1987, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

Niemöller é o autor de uma adaptação de um célebre poema de Vladimir Maiakovski E Não Sobrou Ninguém” tratando sobre o significado do Nazismo na Alemanha:
"Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse"

Sem comentários:

Enviar um comentário