sábado, 11 de março de 2017

Olhem o palhacito do Tomás Freitas onde foi achar um tacho

Fotógrafo na Junta de Freguesia de S. Gonçalo

O Tomás é muito beato e não gosta deste vídeo

8 comentários:

  1. Coelho ja viu se o Dr Tomas lhe mete um processo por difamacao pode se sentir ofendido por see chamado palhacito nem e palhaco....advogados a sua disposicao abundam no pe esse.

    ResponderEliminar
  2. Coelho faca uma analise quantos boys do Ps esse presidente Bruno contratou pra trabalhar ba junta.
    Ja imaginaram o Tomas como presidente ia fazer na junta aquilo que fazia nos seus antigos postos de trabalho.
    Os ratos de sacristia sao a pior especie que existe a face da Terra e no ce de esse abundam muitas aves de rapina hipocritas falsos moralistas demagogos...ha dias um desses pretensos intelectuais de meia tigela nem me deu boa tarde...burgesia com cursos e sem a minima educacao. Ja a minha avo dizia que Deus a tenha no Ceu se alguem te der boa tarde mesmo que seja teu inimigo dalhe tanbem boa tarde.

    ResponderEliminar
  3. reparem bem no olhar ternurento do presidente da junta Bruno ao seu querido amigo Tomas. O amor e lindo.

    ResponderEliminar
  4. A Freguesia de São Gonçalo celebrou os seus 425 anos de existência e o seu Executivo homenageou a Associação Sócio-Cultural da Fonte, na pessoa do seu presidente senhor Raul Jorge Andrade Fernandes, instituição que conta com cerca de 100 associados e que desenvolve o seu trabalho em prol da comunidade, com imenso voluntariado e partilha de vontades que potencia o envolvimento de todos e que cria oportunidades de participação a muitos que de outra forma não se poderiam envolver/concretizar estas atividades. Homenageou o senhor Adam Pell Blandy, como reconhecimento do papel importantíssimo que esta família tem como entidade empregadora, quer como mecenas foi destacada a quantidade de terrenos doados para as diferentes práticas tais como: construção da escola do 1º ciclo do Palheiro Ferreiro, do Campo de Futebol do Clube Desportivo 1º Maio ou/e ainda o terreno para a construção do Complexo Habitacional do Palheiro Ferreiro, constituído por 70 fogos. Homenageou ainda o senhor Tomás Freitas, colaborador da Câmara que está destacado a desempenhar funções na Freguesia e que se tem pautado pela sua total disponibilidade, dedicação e empenho, na execução das suas tarefas e sempre que solicitado. Foram ainda atribuídos os troféus referentes aos concursos lançados e ao torneio de futebol. O Executivo da Junta agradece a participação de todos os concorrentes que tornaram possível a realização de todos os concursos. Nos discursos oficiais o Presidente da Junta agradeceu a presença e o apoio de todo o Executivo Municipal e acrescentou que "nunca um Executivo Municipal fez tanto, com tão pouco". Quanto ao trabalho desenvolvido pela Junta de Freguesia, realçou o trabalho social realizado e a elaboração de regulamentos e de contratos-programas para a atribuição de apoios às instituições e/ou pessoas da freguesia, porque tal como afirmou "todos merecem desde que com critério e transparência".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade uma junta proxima dos cidadaes. bem haja dr Bruno rm poucos meses saldou milhares de dividas deixadas pelo executivo da antiga junta.
      Quem fala assim n e gago.

      Eliminar
  5. Coelho adora o Tomas coloque esta foto no seu quarto de dormir e nunca mais sofrera da terrivel maleita insonias malditas.

    ResponderEliminar
  6. Pra se ser bem sucedido na vida bastam duas coisas ser hipocrita e saber distribuir encomios.
    Os encomiadores sobem sempre na vida alguns se for preciso nao se importam de subir na vida de forma horizontal.
    Os fins justicam os meios ja dizia o grande pensador Nicolau Maquiavel.

    ResponderEliminar
  7. O amor e lindo e faz crescer cabelos na careca

    ResponderEliminar