quarta-feira, 31 de outubro de 2018
terça-feira, 30 de outubro de 2018
segunda-feira, 29 de outubro de 2018
Luís Filipe Vieira apanhado a negociar a venda do treinador Rui Vitória
Um vídeo publicado esta segunda-feira no YouTube revela uma conversa telefónica entre Luís Filipe Vieira e o empresário César Ventura, ocorrida em dezembro de 2017, em que o presidente do Benfica terá tentado transferir o técnico Rui Vitória para o Everton, pensando contratar Marco Silva (que, à época, treinava o Watford) para o cargo. Entretanto, o empresário já confirmou a existência dessa conversa, garantindo que o treinador das águias estava por dentro de tudo. (ver mais notícias no Observador)
Segundo a conversa, Boaventura teria a tarefa de falar com o empresário de Rui Vitória, Mohamed Afzal, para apurar as condições de uma transferência para Inglaterra.
Raquel Coelho intervém na Assembleia Municipal do Funchal
Enquanto Raquel Coelho faz a sua intervenção; a deputada Herlanda Amado do PCP, (mais conhecida pela Staline de saias) toma notas no seus apontamentos.
Quem se lixa é sempre o mexilhão
Há tempos li uma noticia intitulada, “Frente Mar Aumenta Receitas e Prejuízos”. No inicio de 2018 foi nomeado um novo Administrador da Frente Mar para resolver os problemas financeiros da Frente Mar, agora com esta noticia ficamos todos de boca aberta, afinal está tudo pior! Se calhar ponha um título diferente, por exemplo: “Frente Mar, Compadrio, Prejuízos, Assédio e Despedimentos”. Quem cá trabalhou ou trabalha sabe das aventuras e desventuras que por aí andam, mas fica tudo de bico calado com medo de perder o posto de trabalho. Vejamos, aumento desnecessário de funcionários que entram por mão do PS e do Paulo Cafofo chefe do compadrio, como um tal Sergio Abreu dá Cá o Meu, que não faz nada que engordar e a pressão da gordura já está a empurrar os olhos para fora das orbitas, o tipo parece um peixe tamboril arregalado. Outros com bons ordenados mas com quase nada para fazer, etc,etc…
(Sérgio Abreu)
E o barco a afundar cheio de prejuízos e tachistas e o novo Comandante foi apanhado nas “couves” com uma funcionária (isto de entrar em Hotéis sem disfarce deu erro). O escândalo começou a passar de boca em boca, chegou às redes sociais. O novo Administrador foi chamado ao tapete vermelho e o Professor Doutor Mentiras disse ao borguista que casa onde se come o pão não se come a carne. Conclusão; o gajo foi obrigado a pressionar a rapariga a se despedir para limpar a imagem da empresa e respetiva família politica, e foram tão cruéis e dizem-se pelas pe~soas, e lá mandaram a rapariga com filhos pequenos para o desemprego.
É esta a corja que quer governar a Madeira?!?!
Joseph G.
A existência do Correio da Madeira é a prova da falta de liberdade de imprensa nesta ilha
Aqui existe um sistema persecutório montado pelo PSD em concluio com os juizes fascistas dos tribunais madeirenses acolitados pelos magistrados reacionários do MP, que praticamente nenhum madeirense pode abrir bico para criticar em público seja o que for, sem correr o risco de ser processado e ficar sem os seus bens. Basta haver algum figurão do PSD que não goste de uma crítica e ponha um processo em tribunal contra aquela pessoa. Está logo o baile armado! Depois o mais grave: Não há rotatividade dos magistrados tal como se fazia no tempo do Salazar. Eles vêm para a Madeira e ficam aqui ad eternum. Só saem da comarca quando quiserem. São inamovíveis! Vejam só! Depois consideram-se cada um deles, "Um Órgão de Soberania" ! Vejam lá a petulância e o desaforo daquela gente indigna, paga principescamente com os nossos impostos. Graças a esses senhores e senhoras, magistrados pina maniques, que tomaram conta do aparelho de justiça na Madeira, acabou-se praticamente a liberdade de imprensa aqui na Região Autónoma da Madeira. Impera a lei da rolha. Por isso saudamos o surgimento da imprensa clandestina cá na Região realçando de uma maneira especial o CORREIO DA MADEIRA que com as suas notícias lá vai dando aos madeirenses a informação à qual têm direito. Bem Haja!
Ver CM
Jorge Sousa, ficou muito irritado com este artigo do Correio da Madeira em que se julgava injustamente criticado. Disse a quem o quis ouvir nos passos perdidos da Assembleia há pouco tempo que gostava de ajustar contas com os seus autores.
domingo, 28 de outubro de 2018
AJJ o Ogre fascista ataca Henrique Sampaio por ter escrito no jornal "Garajau"
Ver renovadinhos
O ogre da Quinta Vigia, ataca Henrique Sampaio
Anda por aí completamente desacreditado, um antigo agitador de uma coisa a que chamaram UPM (um movimento com muitas ligações ainda por esclarecer) nos idos de 74, que ainda não conseguiu resolver a sua crise existencial.O tipo farta-se de escrevinhar ''angustiado'' sobre a dívida da Região, um drama que só existe na sua mente adoentada. Vá lá saber-se porquê o homem bem tenta apresentar-se como alguém com conhecimentos sobre contas, mas não passa de uma um ninguém frustrado pelos insucessos recorrentes numa vida contaminada pelo ódio.Naqueles tempos foi agitador (ainda hoje é difícil apurar a genuinidade do seu posicionamento politico), foi funcionário da emissora fundada pelo salazarismo, abraçou??? a cartilha revolucionária, chegou a professor mesmo sem habilitações para tal, mais recentemente andou nas romarias exóticas alimentadas com os dinheiros dos ingleses welsh em cujo jornaleco vomitou os seus ódios. Chegou a sentar-se em cadeiras de assembleias eleitas em plena Autonomia, mas acabou dispensado pelas agremiações que o acolheram, assim que descobriram obluff , a sua cagança e tiques de superioridade (continua a ser um purgante à solta).
Hoje diz-se que vive à custa de um ordenado de funcinário sindical ao mesmo tempo que opina.Voltando às suas teorias, que dizer de um indigente que acha que o continente com uma dívida com valores a rondar os 180% do PIB (dívida directa pois a indirecta anda pelos 300%) é que está no bom caminho. Quanto aos Açores (mais um rendido ao atraso) é verdade que têm menos dívida, mas o PIB é menor em comparação com a Madeira, e quanto a padrões de desenvolvimento nem vale a pena falar.Este dito esquerdista é na realidade um reacionário saudoso do salazarismo, do Portugal bafiento atrasado e com o povo na miséria...É um oportunista que deu uma cambalhota em 74... sim senhor.
Núvens negras para o que resta da Democracia Brasileira
NOTA DO GABINETE DE IMPRENSA DO PCP
Sobre o resultado da segunda volta das eleições presidenciais no Brasil
O resultado obtido pela candidatura de Bolsonaro nas eleições presidenciais no Brasil representa – na sequência do golpe de Estado institucional que destituiu a legítima Presidente Dilma Rousseff em 2016 e da prisão arbitrária e do impedimento da candidatura de Lula da Silva – um gravíssimo desenvolvimento da ofensiva contra os direitos dos trabalhadores e do povo brasileiro, corporizado num programa de intensificação da exploração e ataque aos direitos sociais, de agressão às liberdades e à democracia, de abdicação da soberania nacional e subordinação ao imperialismo, de promoção de valores profundamente reaccionários e de imposição de um poder de cariz ditatorial no Brasil.Denunciando as responsabilidades dos grandes grupos económicos e financeiros, do grande latifúndio e dos sectores mais retrógrados e golpistas pela degradação da situação no Brasil, o PCP sublinha que este resultado é inseparável da sistemática acção de branqueamento dos reais objectivos e de apoio à candidatura de Bolsonaro promovida pelos grandes meios de comunicação social – incluindo em Portugal – e através das redes sociais.O PCP saúda os comunistas e as demais forças democráticas e progressistas brasileiras que convergiram na candidatura de Fernando Haddad e Manuela D'Ávila pelo expressivo e importante resultado obtido, em condições extraordinariamente difíceis. Um resultado que é, em si mesmo, um valor para continuar a enfrentar com determinação a ameaça fascista e defender a democracia.O PCP apela ao fortalecimento da solidariedade com as forças democráticas e progressistas brasileiras, com os trabalhadores e o povo brasileiro e a sua luta para retomar e aprofundar o caminho de progresso social, de desenvolvimento soberano, de cooperação e de paz aberto em 2002 com a eleição de Lula da Silva como Presidente do Brasil. (Ver fonte)
Rubina Leal no programa "Passeio Público"
Na fábrica de bolachas Santo António
A senhora deputada municipal tem ainda muito charme!
Martim Santos o homem forte da RTP/Madeira é filho do João Santos da Cimentos Madeira. Ambos homens do PSD e do regime jardinista. O jardinismo na Madeira, foi como o eucalipto, tomou conta de tudo e secou tudo à sua volta!
sábado, 27 de outubro de 2018
Paulo Cafôfo e sua propaganda orientada por LPM
Video de propaganda orientado pela empresa de marketing Luís Paixão Martins (LPM)
A "lebre do Norte" também faz propaganda!
José Manuel Sebastião o homem das cobranças dos direitos de autor também está no PS
A sina de todos os poetas músicos e artistas em Portugal
Maestro Víctor Costa faleceu deixou-nos um grande legado no campo da música.Autor do hino da Madeira. Morreu na miséria, tal como aconteceu outrora aos grandes poetas e artistas portugueses: Camões; Barbosa du Bocage; Fernando Pessoa e muitos outros em Portugal! PSD, Alberto João, Albuquerque e todos os intolerantes do PSD nunca perdoaram ao maestro por num passado recente, se ter candidatado pelo CDS. Por causa disso foi ostracizado e abandonado. Triste mas muito triste que isto ainda continue a acontecer!
sexta-feira, 26 de outubro de 2018
Não Podemos desistir de transformar a sociedade
Eis a nossa resposta na qualidade de revolucionários à parte final deste comentário de um leitor do jornal Público sobre um artigo de Opinião de Francisco Louçã acerca da Venezuela.Acreditamos que a luta pela tranformação da sociedade e uma luta titânica e que levará muitos séculos ou talvez milénios para que a construção do Homem Novo seja de facto uma realidade. Somos seguidores da utopia que consiste em transformar o impossível no possível.
Santos Dumont o brasileiro do café que foi considerado o pai da aviação, desafiou a utopia e tornou-a realidade, ao conseguir inventar o avião desafiou uma lei da física e venceu-a, ao conseguir inventar um aparelho capaz de voar, apesar de ser mais pesado do que o ar!-(ver jornal Público AQUI)
u·to·pi·a
(latim tardio utopia, palavra forjada por Thomas More para nomear uma ilha ideal em A Utopia, do grego ou-, não + grego tópos, ou, lugar)
substantivo feminino
1. Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma superior e perfeita.
2. Sistema ou plano que parece irrealizável. = FANTASIA, QUIMERA, SONHO
"utopia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/utopia [consultado em 27-10-2018].
Alberto Santos Dumont é um exemplo para os revolucionários de todo o mundo!
quinta-feira, 25 de outubro de 2018
Juiza Elsa Serrão absolve burlão do regime jardinista e gera uma onda de contestação na Madeira
Uma carta enviada para a nossa redação com críticas contundentes ao "Órgão de Soberania" Elsa Serrão. O fascista Paulo Barreto diz a toda a gente que o quer ouvir, que cada juíz é um Órgão de Soberania" vejam este absurdo!
Elsa Serrão vive maritalmente com o empresário jardinista António Henriques
Justiça sem Vergonha
Não é só aos políticos corruptos que rebentam com o nosso Portugal, a justiça também é um pântano reles porque persegue o jornalismo. Se não fosse o jornalismo activo na comunicação social este país era ainda pior. A semana passada o Diário de Noticias trouxe mais um escândalo da justiça na região. O Mijinhas foi ilibado pelos seus crimes por uma juíza do regime, a Elsa Serrão. O tipo andou a falsificar documentos com assinatura do João Cunha e Silva (O Banana) para burlar o meu amigo José Luís Paixão, que na sua inocência acreditou que o governo estava a arrendar uma loja na Praça do Mar, e que o intermediário era o Mijinhas. O Luís deu 25 mil euros ao Mijinhas e depois veio a descobrir que tinha sido burlado. Meteu o tipo no tribunal, mas o gajo se safou porque a juíza Elsa Serrão é namorada do António Henriques (Amigo do Alberto João), o Alberto João que recrutou o Mijinhas para dar porrada nos tipos da oposição, quando viu o seu arruaceiro metido em problemas, tratou de mexer os cordelinhos para safa-lo. (Os amigos são para as ocasiões!)
E foi assim que a Juíza safou o mijinhas, só que o Luís que trabalha sol a sol a vender coisas aos turistas não se conformou e recorreu e o tribunal de Lisboa mandou repetir tudo, uma vergonha para esfregar na cara da juíza Elsa Serão. Ela nem confirmou a origem do dinheiro na conta do Mijinhas e vejam a lata dela nem se importou de ver que o documento era uma falsificação da 4º classe. Tudo para safar o Mijinhas da porcaria.
Afinal o deputado José Manuel Coelho tem razão quando denuncia a corrupção na justiça e nos juízes e depois ainda é perseguido injustamente por dizer aquilo que está à vista de todos . Veja o Cuba Livre, veio para a Mamadeira para morrer nas mãos duma juíza. As faturas falsas passadas no apartamento da Nazaré ao Avelino Farinha de milhões de euros e o gajo se safou.
Amigo Luís Paixão, coragem e os meus parabéns pela tua coragem de entalares a Juiza Elsa e o marido dela, o Henriques que por ter o centro de inspeções num concurso público adulterado com a ajuda do Alberto João vamos ter de pagar milhões de euros ao concorrente dele de Lisboa que ficou sem o centro de inspecções. O juiz Barreto não diz nada? Então ninguém puxa as orelhas há Elsa. Uma vergonha!
Joseph G.(Leitor atento do blog PravdaIlheu)
Não é só aos políticos corruptos que rebentam com o nosso Portugal, a justiça também é um pântano reles porque persegue o jornalismo. Se não fosse o jornalismo activo na comunicação social este país era ainda pior. A semana passada o Diário de Noticias trouxe mais um escândalo da justiça na região. O Mijinhas foi ilibado pelos seus crimes por uma juíza do regime, a Elsa Serrão. O tipo andou a falsificar documentos com assinatura do João Cunha e Silva (O Banana) para burlar o meu amigo José Luís Paixão, que na sua inocência acreditou que o governo estava a arrendar uma loja na Praça do Mar, e que o intermediário era o Mijinhas. O Luís deu 25 mil euros ao Mijinhas e depois veio a descobrir que tinha sido burlado. Meteu o tipo no tribunal, mas o gajo se safou porque a juíza Elsa Serrão é namorada do António Henriques (Amigo do Alberto João), o Alberto João que recrutou o Mijinhas para dar porrada nos tipos da oposição, quando viu o seu arruaceiro metido em problemas, tratou de mexer os cordelinhos para safa-lo. (Os amigos são para as ocasiões!)
E foi assim que a Juíza safou o mijinhas, só que o Luís que trabalha sol a sol a vender coisas aos turistas não se conformou e recorreu e o tribunal de Lisboa mandou repetir tudo, uma vergonha para esfregar na cara da juíza Elsa Serão. Ela nem confirmou a origem do dinheiro na conta do Mijinhas e vejam a lata dela nem se importou de ver que o documento era uma falsificação da 4º classe. Tudo para safar o Mijinhas da porcaria.
Afinal o deputado José Manuel Coelho tem razão quando denuncia a corrupção na justiça e nos juízes e depois ainda é perseguido injustamente por dizer aquilo que está à vista de todos . Veja o Cuba Livre, veio para a Mamadeira para morrer nas mãos duma juíza. As faturas falsas passadas no apartamento da Nazaré ao Avelino Farinha de milhões de euros e o gajo se safou.
Amigo Luís Paixão, coragem e os meus parabéns pela tua coragem de entalares a Juiza Elsa e o marido dela, o Henriques que por ter o centro de inspeções num concurso público adulterado com a ajuda do Alberto João vamos ter de pagar milhões de euros ao concorrente dele de Lisboa que ficou sem o centro de inspecções. O juiz Barreto não diz nada? Então ninguém puxa as orelhas há Elsa. Uma vergonha!
Joseph G.(Leitor atento do blog PravdaIlheu)
E foi assim que a Juíza safou o mijinhas, só que o Luís que trabalha sol a sol a vender coisas aos turistas não se conformou e recorreu e o tribunal de Lisboa mandou repetir tudo, uma vergonha para esfregar na cara da juíza Elsa Serão. Ela nem confirmou a origem do dinheiro na conta do Mijinhas e vejam a lata dela nem se importou de ver que o documento era uma falsificação da 4º classe. Tudo para safar o Mijinhas da porcaria.
Afinal o deputado José Manuel Coelho tem razão quando denuncia a corrupção na justiça e nos juízes e depois ainda é perseguido injustamente por dizer aquilo que está à vista de todos . Veja o Cuba Livre, veio para a Mamadeira para morrer nas mãos duma juíza. As faturas falsas passadas no apartamento da Nazaré ao Avelino Farinha de milhões de euros e o gajo se safou.
Amigo Luís Paixão, coragem e os meus parabéns pela tua coragem de entalares a Juiza Elsa e o marido dela, o Henriques que por ter o centro de inspeções num concurso público adulterado com a ajuda do Alberto João vamos ter de pagar milhões de euros ao concorrente dele de Lisboa que ficou sem o centro de inspecções. O juiz Barreto não diz nada? Então ninguém puxa as orelhas há Elsa. Uma vergonha!
Joseph G.(Leitor atento do blog PravdaIlheu)