sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

A Justiça Portuguesa refém da maçonaria e ao serviço dos grandes "negócios" bateu no fundo !

 Os ladrões de colarinho branco estão todos à solta e só o Rui Pinto é que está preso. Os banqueiros ladrões  que saquearam alguns bancos em Portugal estão soltos e nenhum está na cadeia. 

 Alguém foi responsabilizado criminalmente pela falência fraudulenta do BPN, do BES e do BANIF, levando centenas de milhares de depositantes portugueses à perderem todas as suas poupanças?Claro que não. A justiça podre e corrupta de Portugal só persegue e pune quem denuncia as manigâncias que andam à volta do crime organizado.


"Rui Pinto devia estar a dirigir investigações na PJ e ser condecorado no 10 de Junho" (SIC)


Rui Pinto volta ao Twitter: “Há ainda muita coisa que os portugueses merecem saber”

hacker acusa a Justiça portuguesa de querer silenciar escândalos como o Luanda Leaks.
Rui Pinto acusou esta quinta-feira, no Twitter, a Justiça portuguesa de querer silenciar escândalos como o Luanda Leaks com a sua prisão preventiva. E avisa que “há ainda muita coisa que os portugueses merecem saber”. 
“Acho que os cidadãos portugueses já perceberam que a minha prolongada e desproporcional prisão preventiva tem como objectivo primordial silenciar as minhas denúncias e manter escândalos como o Luanda Leaks fechados a sete chaves”, afirma o hacker, que está em prisão preventiva desde Março, numa mensagem publicada às 5h41 desta quinta-feira. O post foi feito numa conta atribuída ao próprio — e que os advogados nunca contestaram — em que são colocados comentários relativos a investigações e outros acontecimentos com relevância para o caso.  (PÚBLICO)

"O Rui Pinto meteu-se com muita gente, tem lá muita informação"



Não vivemos num estado de direito, diz RUI PINTO. Portugal está podre diz. (Nós dizemos: A justiça fascista portuguesa é que está podre!)

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Avaliação da AT à quinta do Escuna em Santa Cruz

Ricardo Nóbrega diz da sua justiça





Filipe Sousa só quer pagar 850 mil euros pela Quinta da Escuna em Santa Cruz

Momento de bom humor:

Frente-Mar e os tachos para os amiguinhos do PS


Com a Câmara a assumir todas as dividas da Frente Mar e os 116 trabalhadores, vai o Sonso Gouveia continuar a dar tacho milionários aos cabos socialistas na Empresa falida?

Se o fizer prova que é pior ainda que Cafôfo e Iglésias, pois está a garantir esses tacho para toda a vida, e não por comissão de serviço.
O presidente da junta  Bruno Ferreira, mais Sérgio Golpes Abreu, Nicodemo Arroz de Lapas, e Hugo Andrade são alguns dos agentes políticos a quem foi dado o conforto de um bom emprego com poucas ou nenhumas responsabilidades. 
O que interessa saber é se vai agora a câmara pagar directamente os milhares de euros em  ordenado. (FÉNIX)

Gonçalo Santos (assessor do CDS) usa carro do governo para fins pessoais


quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Agentes da lei muito eficazes a apanhar os pequenos ladrões e assobiam para o lado na caça aos grandes rapinadores

Temos dois exemplos neste post:
Joana Amaral Dias participa em vigília de apoio a Rui Pinto
 
A psicóloga e política Joana Amaral Dias foi uma das figuras públicas a comparecer numa vigília de apoio a Rui Pinto, preso preventivamente há quase um ano no âmbito do caso Doyen e denunciante do Luanda Leaks.
"Temos, num país europeu do século XXI, os criminosos à solta e os denunciantes desses crimes presos, como é o caso do Rui Pinto", condenou a antiga eurodeputada, em declarações à TVI."Muitos destes crimes, como os do Luanda Leaks, eram conhecidos já há muito tempo, foram denunciados por muitas pessoas, como o Rafael Marques. O próprio Rui Pinto terá feito denúncias no site do Ministério Público", frisou.
Para Joana Amaral Dias, a justiça portuguesa está "castrada" e "refém", pelo que não pode atuar.
"Sequestrada pelos interesses maiores, não faz absolutamente nada. O que nos resta? efetivamente, que existam hackers e denunciantes", afirmou.
Segundo a candidata à Câmara de Lisboa pelo Nós, Cidadãos nas últimas legislativas, "o que o Rui Pinto fez foi denunciar crimes muito graves e dar um contributo profundo para a qualidade do nosso regime democrático".
Ao invés,"os reguladores, como o Banco de Portugal e a CMVM, e todo o sistema judicial fecharam os olhos", lamentou Joana Amaral Dias. (ver FONTE)

A GNR muito eficaz a combater um crime "enorme" na captura de 70 kilos de peixe em Santa Cruz (Madeira)

 
VerFunchal/Noticias

domingo, 26 de janeiro de 2020

Eles arquivam tudo aquilo que compromete os figurões do regime jardinista/albuquerquista

Artur Andrade e seu amigo  José Sebastião, nas cobranças da Sociedade Portuguesa de Autores. São uma dor de cabeça para os pequenos comerciantes.



A Justiça na Madeira bateu no fundo

 A Juíza Elsa Serrão a célebre senhora que vive maritalmente com o sr. António Henriques (amigo pessoal do Alberto João) que ficou com o monopólio das inspecções de automóveis na Madeira, absolveu empresas ligadas ao grupo Jaime Ramos, em mais uma grossa falcatrua com facturas falsas no valor de 446 mil euros. O "Empresário" Divino Ilarinho de Sousa era um testa de ferro de Jaime Ramos e outros tubarões do regime jardinista/albuquerquista, para fabricar despesas fictícias afim de facilitar a fuga aos impostos por parte de Jaime Ramos e seus amigos do PSD/Madeira. O tal "empresário" fictício apresentou um movimento "comercial" de 7 milhões de euros sem apresentar quaisquer despesas. 

 É obra caros amigos! 

 De notar que o jornalista do Diário que escreveu a manchete da notícia, cuidadosamente omitiu o nome da juíza temendo represálias. Para evitar processos em tribunal por "difamação". 

  Refere-se à juiza do regime, Elsa Serrão, com o nome de código ("j1"). De notar que aqui na Madeira quase todas as juizas e juízes estão capturados pelos interesses dos grandes empresários do regime que já roubam o Orçamento Regional há quarenta anos. Digamos que isto aqui é uma "angola" em miniatura; em ponto pequeno digamos assim.
 Existem aqui os intocáveis protegidos pelo juízes da Comarca da Madeira, que podem roubar à vontade, sem que nada, mesmo nada lhes aconteça. 

São eles :

 Luís Miguel de Sousa, Dionísio Pestana, Avelino Farinha, Jaime Ramos, Cristina Pedra, António Henriques, Carlos Pereira do CSM e Miguel Sousa o tubarão da Empresa de cervejas da Madeira (ECM). 

 Ai de quem falar no nome destes tubarões na praça pública! 

 É logo processado em Tribunal por difamação e condenado pelas juízas corruptas a pagar milhares de euros de indemnização a estes batoteiros.

  Aqui na Madeira como não  há rotatividade dos magistrados judiciais eles permanecem ad eternum (os anos que quiserem) na Comarca.

 Têm o estatuto inamovibilidade e são inimputáveis (isto é: Nunca são chamados à responsabilidade pelas suas "doutas" decisões. 

 A justiça em Portugal e em especial na RAM está ao nível da justiça de Angola e de Marrocos aqui tão perto, caríssimos amigos! Tenham uma muito boa tarde!

A juíza Elsa Serrão e seu marido, o empresário António Henriques





Uma foto fala mais que mil palavras

sábado, 25 de janeiro de 2020

André Ventura foi multado por fazer um comentário no facebook

A liberdade de imprensa em Portugal não existe

PJ acredita que Rui Pinto denunciou 'Luanda Leaks'

Autoridade crê que o pirata informático acusado de aceder a contas de email do Benfica, da PGR e de advogados, divulgou documentos.

 Ver Correio da Manhã


Nada que nos surpreenda; com a Justiça toda capturada pelo PSD e pelos grandes interesses dos caciques locais

Recordação do blog Pravda alojado na plataforma da Sapo que foi apagado pelo tribunal de Lisboa (parque das Nações)


 Foi há 7 anos , após uma queixa da agente de execução Maria João Marques que andou no Funchal a roubar milhares de cidadãos que foram alvo das suas execuções. Em Portugal as restrições à liberdade de expressão e à liberdade de imprensa são deveras preocupantes, põem em causa a verdadeira Democracia, conquistada  com o 25 de Abril.


Generais da Coreia do Norte vêm à Madeira lustrar as botas do dr. Jardim.
http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/767251.html (foi extinto pelo tribunal da (Inquisição de Lisboa)




Grande intervenção de André Ventura

Até o partido "LIVRE"alinha com os demais partidos do sistema: Criar mais impostos para o povo pagar

 O povo já está farto de impostos e mais impostos, leis e mais leis debitadas em catadupa pelo Parlamento Nacional e pelos Parlamentos Regionais dos Açôres e Madeira. São os impostos indirectos como sejam os 65%  ISP dos combustíveis, 13 euros por cada garrafa de gás doméstico, o IVA com vários escalões sobre o consumo. O desconto do IRS sobre os cidadãos que trabalham e ganham acima do ordenado mínimo nacional.

  O IMI sobre os imóveis de habitação, os impostos particulares sobre condomínios uso de elevadores, taxa sobre o audiovisual das sociedades de autores. Taxas turísticas agora muito em moda.Tudo para esvaziar  os bolsos do cidadão. 

  Como se isto ainda não bastasse, aparece mais um partido a inventar mais uma taxa e a apresentá-la na Assembleia da República.Trata-se do novo partido da pequena burguesia urbana chamado o LIVRE. Estes partidinhos pequenos, afinal não trazem nada de novo, ainda vêm com mais ideias e novos argumentos para roubarem o cidadão que trabalha, na mesma senda dos demais partidos do sistema que enxameiam a Assembleia da República. Haja paciência! Qualquer dia (não sabemos quando) o povo terá de sair à rua e partir e destruir tudo aquilo que encontrar pela frente tal como já se começou a fazer em França.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Uma justiça só para os ricos. O povo paga para dar tacho a toda esta gente arrogante que vive à custa de uma justiça elitista, que despreza os pobres

Uma justiça distante do povo. Com juízes arrogantes que ganham salários milionários e vivem rodeados de sinecuras e privilégios. São inamovíveis nas comarcas e cometem toda a sorte de abusos e patifarias para com as pessoas que trabalham.  O mais curioso é que se arrogam a dizer que são Órgãos de Soberania, que julgam em nome do povo, mas este não os elege. Eles nomeiam-se uns aos outros.




quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Grande entrevista de Ana Gomes à RTP . Mulher de causas, corajosa. Uma grande senhora!

 A justiça portuguesa não condenou Ana Gomes no recente julgamento no Tribunal de Sintra, (que apreciou uma queixa de  Isabel dos Santos por difamação), porque temeu o mediatismo de Ana Gomes, uma vez que ela além além de ser ex-deputada do Parlamento Europeu é esposa de um antigo embaixador. Ela própria já foi embaixadora de Portugal em Djacarta (Indonésia) e também em Timor Leste. Não se atreveram a condená-la porque recearam o alarme social  que tal condenação iria causar na opinião pública. 

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

No tempo em que o Emanuel Bento escrevia no Jornal Garajau

Miguel Albuquerque arranjou um tachinho ao Emanuel Bento. 

  Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades tal como dizia Camões.  Emanuel Bento em 2006 não podia ver o PSD, escrevia no Jornal Satírico o Garajau que era um visceral crítico do PSD e do  jardinismo. Mais tarde andou em assessor do Partido Socialista e agora mudou de poio outra vez.  Passou-se com armas e bagagens para o PSD. Enfim necessidades de sobrevivência económica. O antigo jornalista do Diário de Notícias e mais tarde do Garajau, estava desempregado e precisa de comer vestir e calçar. Daí o facto de ir trabalhar para o partido que outrora combateu. Digamos que é um camaleão por necessidade económica.

José Emanuel Bento dos Santos Gomes : 2. 932 € , técnico especialista da Vice-Presidência do Governo Regional e Assuntos Parlamentares

Sátira ao Teófilo Cunha do CDS