terça-feira, 28 de fevereiro de 2023
Na Comissão de Inquérito, o oligarca Luís Miguel de Sousa disse que era amigo do Victor Freitas do PS
https://www.facebook.com/watch/live/?ref=external&v=5934445376645318
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023
Jornada Mundial da Juventude um hino ao obscurantismo do mundo católico
A Iniciativa ganha terreno no norte de Portugal onde o povo vive alienado com aquelas balelas obscurantistas da padralhada retrógrada.
O culto da personalidade na Coreia do Norte, é uma perversão do ideal Socialista
PCP reconhece que a corrupção na Madeira é estrutural, mas não tem coragem para tocar na justiça e na comunicação social, os dois principais sustentáculos do regime
Ora assim se vê a hipocrisia do PCP:
Afirma e com toda a razão que a corrupção na Madeira é estrutural, que o governo dos "renovadinhos" continua com o sistema corrupto de Jardim na proteção às clientelas. Que o Sérgio Marques tem razão; mas tem medo a denunciar o aparelho de Justiça na Região que protege os corruptos e persegue os democratas que a denunciam. Também não disse uma palavra sobre a comunicação social quase toda ela feita com o regime e a corrupção ao serviço dos grandes oligarcas. Não disse que os madeirenses descontam todos os meses na conta da luz cerca de 3€ para sustentar a rádio e TV públicas para as mesmas terem quase todos os seus jornalistas ao serviço dos negócios do Sousa, do Avelino, Jaime Ramos e Companhia & L.ª.
Onde estava a solidariedade do PCP quando João Carlos Gouveia do PS/Madeira iniciou a sua cruzada pública contra a corrupção e foi silenciado pelos tribunais ao serviço do PPD? Onde estava a solidariedade do PCP quando os democratas do antigo jornal "O Garajau" foram trucidados pelos juízes do regime com sentenças vergonhosas a favor dos corruptos?
Onde estavam então estes corajosos "camaradas"?
Ah! já sabemos:
Estavam todos em casa da Amelinha!*
(*) Casa da Amelinha era uma famosa casa de passe na cidade do Funchal nos anos 60 do século passado. era muito afamada e bem frequentada nessa época.
O PCP não tem coragem para denunciar estas lambisgoias juízas manhosas da Comarca da Madeira que estão todas feitas com os corruptos e grandes oligarcas e perseguem e silenciam os democratas que se atrevem a denunciar os abusos de poder e o saques aos dinheiros públicos.domingo, 26 de fevereiro de 2023
Galileu Galilei com a sua teoria heliocêntrica quase acabava sendo morto pela Inquisição
Mais um negócio chorudo de Miguel Albuquerque com o seu amigo oligarca Sousa
Filha de Luís Miguel Sousa com a missão de "acordar" o Penedo do Sono.
Uma empresa constituída em 19 de outubro de 2022, a Jem&co, Lda com sede no Porto Santo, na Rua Goulart Medeiros S/n, foi a única candidata para gerir o Penedo do Sono, por 15 anos, com o valor do contrato público em 301.200 euros. A empresa, que desenvolve a atividade no Alojamento Mobilado Para Turistas, tem assim o seu primeiro contrato público pelas mãos da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo. Nos primeiros três anos, paga 100 euros de renda por mês, mais IVA, sendo que entre o 4.º e o 10.º anos a renda passa para 1000 euros mensais. No restante período dos 15 anos de contrato, o valor passa para 3.560 euros mais IVA.
O contrato de Concessão de Exploração do Empreendimento do Penedo do Sono foi publicado em 23 de fevereiro. E o objeto visa a instalação e exploração de um estabelecimento destinado a alojamento temporário organizado para proporcionar aos utentes espaços e serviços de co-working.
O concessionário tem, agora, quatro meses para apresentar à Sociedade de Desenvolvimento o projeto das obras. O contrato foi publicado a 23 de fevereiro na Base dos Contratos Públicos. O documento não menciona (foi apagado) o nome representantes que assinaram o contrato.
MADEIRA PONTOPrendam Alberto João Jardim! Ele afinal sabia de tudo e encobriu
Após estas revelações da advogado do padre Anastácio, não temos dúvidas os governos do Mussolini Alberto estavam infestados de pedófilos ele sabia e encobria tudo.
Até a própria Justiça ele controlava com os seus homens de mão.
https://observador.pt/especiais/padre-anastacio-confessa-abuso-sexual-de-menores-tenta-entregar-se-a-pgr-mas-nao-consegue/na Madeira
https://www.dnoticias.pt/2023/2/23/349619-yo
sábado, 25 de fevereiro de 2023
Edgar Silva foi o pioneiro da denúncia dos casos de pedofilia na ilha da Madeira
A pedofilia é intemporal e a Madeira tem muito para contar.
https://www.publico.pt/2003/02/28/politica/noticia/jardim-proibe-manual-escolar-com-referencia-a-pedofilia-na-madeira-282322
https://www.correiodamadeira.com/2022/10/a-pedofilia-e-intemporal-e-madeira-tem.html
"Padre" do Diário de Noticias e seu sacristão colocam a boca no trombone e denunciam mais um pedófilo no jornal clandestino Correio da Madeira
E ainda a procissão vai no adro?
Quando o padre Anastácio for preso, o sogro da secretária Rita Andrade já estará na cadeia à espera dele.
(Esta foto de baixo, foi-nos enviada pelo médico madeirense Rafael Macedo desde o Luxemburgo. Trata-se do carro do sogro da senhora secretária Rita Andrade. O carro se falasse contava coisas mirabolantes e surpreendentes!)
Este padre é maquiavélico e colabora com o seu antigo colega Edgar Silva
Informa-nos Rafael Macedo que nos anos 90 o inspector Passos da Policia Judiciária de Lisboa veio à Madeira com dois mandatos de detenção para prender o bispo emérito e o João Carlos Abreu, ambos acusados na altura do crime de pedofilia. O Alberto João Jardim, moveu na altura as suas influências e impediu que as detenções se efectuassem; o Inspector Passos* na altura regressou à capital de mãos a abanar!
Jardim evitou assim um grande escândalo a nível nacional que iria fazer cair o seu governo corrupto!
Diz o médico Rafael Macedo à nossa Redação:
«O AJJ que protegeu esta gente toda à custa de grandes desgraças. Meteu-os como santos. O João Carlos Abreu tem uma instituição que protege crianças desfavorecidas financiada pelo Regime. É amigo de Alfredo Caldeira, médico, irmão do outro Caldeira, dono parcial do Hospital Privado da Madeira com o Bacalhau. Este último Caldeira** é também sócio dos hotéis PortoBay com os Trindade.»
* informa Rafael Macedo: «O agente Passos, é vizinho dos meus pais. Casou na Madeira. Vive na Pedra Mole, Ribeira Brava. Casado com a Senhora Cassian, irmã da Dra. Paulina, advogada, a viver no Continente.»
O advogado Miguel Santos Pereira acusa o "Mussolini" do Quebra Costas de encobrir muitos casos de pedofilia na Madeira
Se o padre Anastácio colocar a boca no trombone o velho Jarreta vai corar de vergonha, pois muita porcaria de dentro do PSD/mamadeira, vai aparecer à luz do dia. Aguardemos cenas dos próximos capítulos:
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023
Graças ao corajoso deputado Élvio de Sousa do JPP ficamos a conhecer quem é o Jorge Dias
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023
Alda Nogueira tornou público o apoio monetário da fadista Amália Rodrigues as famílias dos presos politicos do regime fascista do Salazar
«Para o ocaso da existência, reservara ainda uma revelação: os apoios clandestinos de Amália Rodrigues, amiga de infância, à resistência antifascista e às famílias dos presos políticos, de que ela fora uma das depositárias. «É uma pessoa verdadeira, não é fingida», dirá da cantora, antiga abastecedora de fruta de casa da avó. Por essas e outras, enfrentara no interior do PCP, até lhe doer a voz e quase a chegar a vias de facto, dislates, acusações e perseguições à fadista»
A guarda (fascista) faz caça à multa em Alcanena. A população protesta
Em Portugal sempre vivemos num estado policial. Foi assim no Estado Novo e continua assim na actualidade. As policias em vez de perseguirem e capturarem os criminosos viram-se contra os cidadãos de bem !
Presidente da Comarca da Madeira, atira-se a Lisboa . Usa os mesmos tiques do Alberto João
Lisboa tem as costas largas. É responsável por tudo aquilo que corre mal na Região Autónoma da Madeira. Eis a opinião abalizada do sr. Juiz presidente. A Justiça na Madeira quer mais meios para julgar no interesse dos ladrões do Regime. Era de bom tom que o sr. Juiz presidente fosse reclamar mais meios era junto dos oligarcas do regime para quem ele e sua equipe de juízes de facto trabalham. O Avelino o "topógrafo"e o monopolista dos portos o oligarca Sousa.
Ver noticia AQUIApoiantes do regime jardinista/albuquerquista atacam Rui Fontes no jornal clandestino Correio da Madeira
https://www.correiodamadeira.com/2023/02/de-flop-alucinado-espiral-recessiva-de.html