Mais uma vítima do regime jardinista.

O professor Manuel de Sousa dá aulas na Calheta (casou com uma senhora madeirense).
DAMOS VOZ A QUEM NÃO TEM VOZ:
Guilherme Silva o famoso advogado das avenças e o corruptor dos juizes desembargadores do Tribunal da Relação de Lisboa
«Por isso o sr Avelino Farinha recorreu para o tribunal da relação, porque sabia que ganhava todos os processos relacionados com acidentes de trabalho, ou seja como no meu caso que fiquei sem as duas pernas e ainda tenho de trabalhar para não passar fome. Vergonha de país,. Cambada de bandidos e de corruptos. Prisão perpétua para essa escumalha.»

DAMOS VOZ A QUEM NÃO TEM VOZ:
Manuel Sousa era um rapaz do continente que veio para a ilha da Madeira trabalhar para as obras do Alberto João Jardim, por conta da AFA do Avelino Farinha, empresário do regime dos mamadeiras.
Como as obras eram feitas todas à pressa para o fascista Alberto inaugurar; eram feitas dia e noite e não se respeitavam quaisquer regras de segurança.
O nosso amigo Manuel Sousa foi atropelado de noite por um cilindro da empresa cujo condutor conduzia ensonado e vencido pelo cansaço quando estava a alisar (compactar) o alcatrão. Manuel de Sousa foi emagado pelo "Cilindro" e ficou com as duas pernas partidas em vários lugares.
Foi para depois para o Tribunal de trabalho do Funchal meter uma ação afim de ver ser tinha alguma compensação do Seguro ou da Segurança Social, ou da própria empresa construtora.
A Juiza do Tribunal de Trabalho do Funchal feita com o regime e controlada pelo Avelino, não lhe deu razão. Manuel de Sousa recorreu então ao Tribunal da Relação de Lisboa para ver se ainda ganhava alguma coisa do Seguro da empresa.
Voltou a perder porque o Guilherme Silva, pela porta do cavalo influenciou os juizes desembargadores para não darem razão ao Manuel Sousa e lá ficou o nosso amigo Manuel inválido para toda a vida sem receber qualquer indemnização ou compensação pelas mazelas sofridas. (foi um caso idêntico aos trabalhadores mortos noutra obra do Avelino na prefuração do túnel do Curral das Freiras, morreram e a culpa morreu solteira).
Manuel Sousa não desistiu resistiu à adversidade, estudou à noite e tornou-se professor e actualmente dá aulas numa escola secundária, para poder sustentar a sua família e dar estudos à sua filha.
Miséria de país este, cheio de injustiças e onde os próprios juizes se vendem aos grandes senhores do dinheiro.
Avelino Farinha, o maior oligarca do regime dos mamadeiras, que enriqueceu à custa da Autonomia e dos corruptos que andavam à volta do Alberto João.

Diz Manuel Sousa na sua página do facebook:
«Por isso o sr Avelino Farinha recorreu para o tribunal da relação, porque sabia que ganhava todos os processos relacionados com acidentes de trabalho, ou seja como no meu caso que fiquei sem as duas pernas e ainda tenho de trabalhar para não passar fome. Vergonha de país,. Cambada de bandidos e de corruptos. Prisão perpétua para essa escumalha.»

O cuelho a tentar capitalizar com a desgraça alheia. Cuelho de porcaria.
ResponderEliminarComentário do bipolar Macedo.Só pode ser infelizmente.
EliminarO cuelho sempre tenta rebaixar Heróis. O cuelho foi condenado. O Doutor Macedo, intocável.
EliminarCala-te besta maceda
EliminarPrazos de meia hora a 4 horas para relatar incidentes cibernéticos
ResponderEliminarhttps://sapo.pt/artigo/china-prazos-de-meia-hora-a-4-horas-para-relatar-incidentes-ciberneticos-68c7d735c6c2a412796eb070
Grande GUILHERME!!!!
ResponderEliminarÉ arriar nesses chulos cubanos que vão para a Madeira sempre à gosma
Você até pode ser anónimo! Mas o que é para si está reservado e irá ao seu encontro! Quando acontecer algo a si ou a um dos seus familiares, lembre-se do que acabou de escrever sobre este senhor que ficou sem as pernas!
EliminarEste deve ser um iluminado cubano que pensa que é "gente"
Eliminar07.42
EliminarUm anónimo a criticar outro anónimo!!!!
Ó cubano vai desandando da ilha antes que te coloquem no aeroporto
Que nojo de merdosos que vêm para aqui escrever comentários defensores dos grandes oligarcas
EliminarA Ofélia ainda consegue fazer comentários? Pensei que já estava senil!
ResponderEliminarO CUELHO está senil ...mas alguém escreve por ele
EliminarGrandes Filhos da Puta a quem o dinheiro de pouco lhes há de servir... E ainda há chulos do Regime que vêm para aqui defender injustiças sobre quem trabalha... A Madeira é mesmo uma ilha mal frequentada! Até parece que acontecem poucos acidentes de trabalho por cá. Mas o madeirenses é mesmo filho da puta e ainda goza!
ResponderEliminarÉ mesmo mal frequentada.
EliminarProibição total a entrada de cubanos na ilha
Grande porco ,dá a cara és filho do fdp? Ou comes da mesma gamela?
EliminarVai gamelar para o teu país ó cubano.
EliminarÉ sempre o mesmo trolha do AFA a ladrar... Quando caíres do andaime nas obras mafiadas do Novo Hospital, vais-te lembrar. Os que lá têm morrido, nem direito ao nome e à freguesia onde nasceram têm direito a ser lembrados. Morrem como cães! Como o cão que és, wue ladras, mas nem um isso levas, do patrão corrupto!
EliminarCão de Guarda do Calado e Avelino identificado: é o Miguel cão de Guarda! Tanto esforço e dedicação, só pode ser de um escravo gordo e bem nutrido, que só por isso já se julga capataz! Mas não passa de um reles trapo descartável. Já tiveste mais importância, lembras-te? O Meia Saca já te faz sombra. Aguenta!
EliminarO cão de guarda é um corrupto. Costuma embebedar-se no centro Europa com más companhias
EliminarO cuelho queria ser preso para gabar-se que seria um preso político. A Juíza, vendo a sua manha saloia, pô-lo a limpar o canil. O cuelho não entende a dimensão ridícula que representa. Tem a filhota piscolha que pensa ser alguém. Enfim. Os cuelhos estāo tontos.
ResponderEliminarMas alguma vez esse estrume foi político?
EliminarUm triste inútil sem eira nem beira
Muito mal vai a política com estes "pseudo-políticos" tipo ralé cuelho
EliminarQuem lhe contou esse triste e manipulado depoimento ? A feiasa comuna que não contesta ações e recebe luvas de partes contrárias ao governo ? Ou a colombiana da calheta ? Essas tem os dias contadinhos e para ver o sol em xadres. Só tenho pena dos filhos, q não tem culpa das loucas que tem.
ResponderEliminarRealmente a maioria dos madeirenses são racistas e xenófobos, mas o dinheiro que vem todos os anos do Continente, não é recusado. Então quem são os "chulos"? Tenham vergonha na cara, porque os acidentes acontecem todos os dias e de certeza que esse rapaz que perdeu as pernas contribui mais para a ilha da Madeira Madeira do que aqueles que comentam apenas ódio.
ResponderEliminar