Na sexta-feira, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou a detenção de um homem, no Algarve, que está referenciado como sendo "perigoso e violento", executando um mandato de detenção internacional para extradição pela Interpol. (TVI24)
O dr. António Pedro Dores (aqui na foto) amigo do dr. Pedro Proença, foi quem indicou Manuel Luís Ferreira para defender Maria de Lurdes. Este como viu que a pobre investigadora não tinha dinheiro abandonou-a à sua sorte deixando transitar em julgado novo processo contra ela que a leva a ter que cumprir mais 2 anos e 6 meses de cadeia novamente pelo crime de difamação e atentado ao bom nome e ofensa a pessoa coletiva.
o processo em questão tem o nº 4288/04.4 TDLSB, 3ª Vara Criminal de Lisboa.
Tiago Bastos,foi o advogado que o colocou em tribunal mais uma queixa contra a vítima Maria de Lurdes. Pertence ao famoso escritório de advogados do PS [Vera Jardim&Castro Caldas] Vera Jardim que já foi ministro da justiça do governo de António Guterres, advogado desde 1963, tendo em 1977 fundado com Jorge Sampaio e Júlio de Castro Caldas uma sociedade de advogados, uma das mais antigas de Portugal [ver fonte]
( José Vera Jardim é amigo do ex-ministro da cultura Manuel Maria Carrilho o causador de toda esta desgraça que se abateu sobre a cabeça da investigadora Maria de Lurdes Lopes Rodrigues. Digamos que com todos estes julgamentos Kafkianos concluimos que todos os demónios do mais profundo dos infernos se mancomunaram para a destruir e a reduzir a pó!)
Direito de resposta do advogado Pedro Proênça:
O Doutor Pedro Proença, refere que a ML, não tolera qualquer sugestão estratégica?
ResponderEliminarOra sugestão estratégica, é coisa astuciosa (com astúcia); ardiloso: ponto de vista estratégico.
ARDILOSO: Que se utiliza de ardis, de esperteza, de manha para conseguir o que pretende.
Que é sagaz, astucioso, manhoso, enganador, velhaco, espertalhão: inimigo ardiloso.
A Maria de Lurdes não abdicou da sua dignidade e o trafulha virou as costas, queria enganá-la - TAL&QUAL: http://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/requerimento-a-pgr-10169
"Senhor, hoje celebramos o teu nascimento. Quiseste encontrar-Te comigo num ambiente pobre e humilde. Quiseste partilhar comigo as dificuldades que Maria e José sentiram por ninguém lhes arranjar lugar nas hospedarias. Que eu seja capaz de desocupar o meu coração das coisas vãs deste mundo e Te acolha, Te receba em cada um dos meus irmãos. Que eu deixe a tua luz iluminar a minha vida"
ResponderEliminarPor tudo isto, ofereço-me a troco de nada, disponibilizando-me para ajudar a nossa irmã Maria de Lurdes...!Ao vosso dispor!
Valha-me Deus os Dres. não são aquilo que se pensa. é certo que ás vezes não temos competência para intervir. mas como existem muitos dezonetos que a faculdade instrui. tem muito medo que sejamos enganados. isto acontece todos os dias nos Tribunais, a mentira está institualizada nesta região da Europa.
ResponderEliminar