Marta Caires todos os domingos escreve a sua crónica no Diário de Notícias do Funchal . Sabemos que maior sonho desta senhora era casar com um príncipe encantado; daqueles que povoam o nosso imaginário dos contos de fadas. Mas como a vida real não se compadece de sonhos, a realidade é bem diferente no caso desta ilustre dama.
João Francisco Silva natural de Machico ex-bilheteiro das camionetas da SAM nos anos 60 do século passado. Na altura os colegas apelidavam-no (o bonito) pois tinha a fama de assediar todas as raparigas geitosas que vinham do campo para a cidade viajando nas camionetas.
Mais tarde esteve largos anos em roupeiro no glorioso Sport Clube Marítimo onde se reformou. Atualmente reside na freguesia do Monte onde se tornou uma pessoa solidária com os problemas da 3ª idade. -JM
O cartunista do Diário satiriza o nosso «500» tal como foi baptizado à mais de vinte anos pelo padre Tavares que até na altura levou com um processo por difamação. Na Madeira depois de uma pessoa apanhar um alcunha, já ninguém lho tira da boca do povo.
Recordamos aqui a história do "500" na sua versão original publicada pelo nosso blog em Novembro do ano passado.
Sem comentários:
Enviar um comentário