Quando Miguel Torres Cunha director máximo da RTP/Madeira vai de férias ao Porto Santo, também recebe benesses do seu "amigo" Luís Miguel de Sousa.
Costuma ficar no hotel Praia Dourada e quase sempre na "suite" nº 106.
O Alberto fica na casa do Governo que foi concessionada por Miguel Albuquerque ao DDT. O dr. Jardim deu-lhe o uso e exploração dos Portos com uma licença por uso indeterminado a custo zero. Deu-lhe também um barco chamado "Lobo Marinho" pago pela Região para ser explorado a custo zero também pelo mesmo empresário. Agora é natural que colha algumas benesses!
Semelhantemente o Miguel Torres Cunha, também faz o mesmo:Deixou o Luís Miguel Sousa controlar toda a informação da RTP/Madeira metendo lá os seus homens de mão e deu emprego à namoradinha dele, arrajando-lhe um chorudo tacho na ordem dos 5 mil euros /mês.
Naturalmente que em troca é natural, numa terra terceiro mundista como a nossa, em que a democracias e igual aquela existente nos países africanos, que colha alguns benefícios.
Ai de quem disser mal em público dos tachos e mordomias destes senhores. É logo levado a tribunal e condenado por difamação. Pois nesta terra também os juízes e magistrados do MP trabalham para o DDT.
Os conteúdos (ou a melhor a falta deles) do jornal e Diário da Madeira, serão o reflexo de uma sociedade cuja lavagem cerebral já ultrapassa os 44 anos, e cujo resultado dessas políticas, é também uma população amedrontada,não preparada, dependente, e com falta de autoestima?
ResponderEliminarC. em África começam a levantar-se contra as ditaduras, corrupção, monopolios, evasao fiscal etc. São alguns músicos que estão a dar "pontapés" de saída.
ResponderEliminarcoelhinho o Miguel oferece-te um manguitinho
ResponderEliminarManguito mas é pra o Miguel.
EliminarCoelho
Manguito para o Miguel e um "primo Júlio" para o coelhinho que anda carente
EliminarCada pessoa que pactua, alimenta, ou ignora a corrupção na Madeira, tem a sua quota parte de culpa na mendicidade e nos casos de sem abrigo da cidade. Ao Sr Secretario das pescas, antes de você "vigiar" normas nas pescas,que tal vigiarem um pouco tudo e qualquer coisa que flutue e que chegue `a Madeira via marítima? Sejam cruzeiros, iates, ou outros. Não é difícil, qualquer pessoa vindo num cruzeiro sair e encontrar-se com outra pessoa do Funchal e entregar-lhe umas "coisas" . Se apertarem muito, eles fogem, e a Madeira precisa de turistas. É um pau de 2 bicos, no entanto.
ResponderEliminarAté os funcionários têm medo da ira desse "senhor" da RTP. Dá cada berro que até dá pena dos escravos operacionais de Câmara e outros que têm a infelicidade de trabalhar com essa criatura.
ResponderEliminarEle parece tem os olhos iguais aos do Diabo.
Quais olhos, do Belzebu? Naoooo
EliminarO Albuquerque passou a vida a fazer "nenhum" e agora com esta situação tem de aparecer com algum feito, e tu Cafofo, mauzinho, não sejas mau para ele! O teu deus lá do Reiki não diz para seres bonzinho?
ResponderEliminarSr Presidente Albuquerque , para manter o seu emprego,só em 2 meses contratou 250 por 11 milhões. Pode pegar em ordenados altos e incompatíveis com a Madeira, com as funções e com os resultados, por ex: sociedades de "endividamento" , ou madeira parques, em que quem ganha 6000 ao mes, ficava reduzido a 3500,o que lhe dava folga de 2500,que você podia aproveitar para dar alguma formação e depois empregar 2 pessoas que estão nas ruas, hoje . E assim por diante. "Liberte`, Egalite', Fraternite'!
ResponderEliminarO Papadas está numa casa e na outra está o João Banana Cunha e Silva.
ResponderEliminarÉ tudo gente séria.