As forças de bloqueio da democracia, não são eleitas. São bem pagas. Ganham milhares de euros por mês às custa dos impostos de quem ganha salários de miséria. Controlam tudo e perseguem todos aqueles que procuram melhorar o funcionamento da nossa sociedade para que haja mais justiça e solidariedade.
ELES ESTÃO SINALIZADOS E VÃO DAR CABO DA DEMOCRACIA NO NOSSO PAÍS
Pessoas velhacas e retrógradas que põem em causa a liberdade e a democracia na ilha da Madeira.
Defendem os Donos Disto Tudo e estão de braço dado com o PSD Madeira.
Protegem as grandes roubalheiras e os «negócios» dos tubarões do regime.
Têm poderes quase ilimitados. Não são responsabilizados pelas decisões erradas que venham a tomar.
Ganham vencimentos das arábias 6 mil € por mês +850€ (também mensais) para pagarem a renda da casa. São inamovíveis nos seus cargos.
São chamados pomposamente de Órgãos de Soberania, apregoam julgar em nome do povo mas não vão a votos nem o povo os elegeu para coisa nenhuma.
A sua existência e funcionamento é uma vergonha e um insulto aos democratas do nosso país e da Madeira em particular.
Só saem da Região quando quiserem. Fazem tudo o que querem e ninguém lhes vai à mão.
São inimigos da liberdade de imprensa, só apoiam a imprensa dos senhores dos portos e do betão.
Toda a outra imprensa, quando aparece é para abater, é considerada marginal. Deve ser condenada por difamação, é para acabar, perseguir, punir e obrigar seus directores ou jornalistas a pagar indemnizações aos grandes senhores do regime, que ficam com a parte de leão dos dinheiros da UE que entram cá na Região Autónoma e administram em regime de monopólio, portos e descarregamento de navios sem pagar quaisquer direitos pela sua utilização.
Estas pessoas são muito perigosas para a democracia e as liberdades democráticas e fazem muito mal ao povo insular da Madeira e do Porto Santo.
CONCLUSÃO: Estas pessoas são a nova PIDE adaptada aos tempos de hoje para perseguir e aniquilar os verdadeiros democratas do nosso país.