Bem haja: «Há sempre alguém que resiste! Há sempre alguém que diz não!»
CÂMARA DE SANTA CRUZ ACUSA ROGÉRIO GOUVEIA DE MENTIR E RECOMENDA A "ESTUDAR MELHOR OS DOSSIERS"
A Câmara Municipal de Santa Cruz respondeu hoje em comunicado ao Governo Regional que, através de uma nota enviada pela Secretaria Regional das Finanças, quis ontem "corrigir" as afirmações proferidas pelo autarca Filipe Sousa no âmbito da tomada de posse dos órgãos autárquicos.
"O novo secretário das Finanças, que acabou de aterrar de pára-quedas no lugar de Pedro Calado, produziu ontem um extenso comunicado para atacar a Câmara de Santa Cruz e os seus eleitos e defender o indefensável no que diz respeito às verbas que o Governo Regional deve a este concelho relativas ao IRS, IVA e terrenos do parque Industrial da Cancela", começa por referir a autarquia, dirigindo-se a Rogério Gouveia, entendendo que "o secretário é novo, mas os malabarismo são velhos, demonstrando o novel governante que aprendeu rápido a cartilha laranja de fuga para a frente e fuga à verdade."
A Câmara de Santa Cruz entende que "convém, no entanto, estudar melhor os dossiers. Primeiro porque nunca esteve em causa o que o Governo construiu no Parque Industrial da Cancela, mas sim os terrenos que são nossos. Se o senhor secretário construísse uma casa no terreno do seu vizinho, o terreno não passava a ser seu. O mesmo acontece no Parque Empresarial. Assim, é mentirosa a sua versão sobre a questão Parque Empresarial."
"E mentirosa é também a sua versão sobre as verbas em dívida do IRS e do IVA. E isso já foi provado em tribunal numa decisão de que. V. Exas. recorreram, porque teimam em reter verbas já transferidas pelo Estado. Ou seja, ao contrário do que afirma, o Estado já pagou, mas o Governo ficou com dinheiro que era do povo de Santa Cruz . E isto tem um nome e não é bonito. Isto é roubo e, pelo menos em Santa Cruz, não vamos desistir enquanto não for devolvido à população deste concelho o que é seu por direito", acrescenta.
Em Santa Cruz, prossegue a edilidade, "defendemos o povo e não as sociedades de desenvolvimento e os conselhos de administração recheados de tachos dourados para os boys do seu partido e daquele partido com quem agora o PSD anda coligado numa coligação nefasta e malévola de interesses." "Porque em Santa Cruz, ao contrário do que o senhor secretário afirma, trabahamos pelo desenvolvimenro deste concelho, pelo bem comum e em defesa da coisa pública e não de organismos de cariz duvidoso e de pouca serventia."
A autarquia conclui assegurando que "fosse o JPP poder e a primeira coisa era acabar com esses sorvedouros de dinheiro público, com essas plataformas de roubo de terrenos e verbas que pertencem a todos e que hoje servem apenas a alguns privilegiados." (ver JM)
Se sequer fossem considerados gente esses caga-tacos.
ResponderEliminarForam bem enganados os santacruzenses
O coelho a dizer bem do meio taco.
ResponderEliminarAlgum tachinho à espera...
Coelho 6 meses no ano diz mal dos verdinhos de Gaula. Nos outros 6 meses diz bem dos verdinhos de Gaula.
ResponderEliminarO Filipe agradece. Da próxima vez ver o Coelho vai lhe pagar uma Super Bock preta e umas lapas suculentas.
Se não fosse o PSD a mini agremiação do cds tinha desaparecido do mapa.... tal como o partido do coelho,do fugitivo, do baltasar,do bifinho
ResponderEliminarTem toda a razao Dr Papadas.
EliminarObrigado de coração
EliminarEstar no poder 45 anos não é democrático
ResponderEliminarA razão porque chegam contentores de miras a esta terra?
Eliminar