Ninguém lhe perguntou quando teve alta se tinha transporte de regresso a casa, se tinha dinheiro para a camioneta ou se era portador de titulo de transporte (passe). Deram-lhe alta e como tinha um aspecto de pessoa pobre e andrajosa foi abandonado à sua sorte. Nenhum médico nenhum enfermeiro tomou qualquer providencia . Até o agente da PSP de plantão nas urgências do hospital nada fez. Temos conhecimento de casos de pessoas pobres ou sem dinheiro que têm alta do hospital e são abandonadas na rua sem dinheiro e sem comer à sua sorte e sem sequer possuírem um telefone para pedir qualquer tipo de ajuda. Há casos conhecidos de doentes que tiveram alta e tiveram que ir a pé do hospital Nélio Mendonça até Santa Cruz a pé e por vezes até Machico.
Claro que as carrinhas de transporte de doentes apenas funcionam bem quando servem para transportar doentes acamados no dia das eleições para votarem no PPD/PSD.
Afinal teve um final feliz... sempre apareceu!
Foi visto com o coelho perto do hospital.
ResponderEliminarSerá que o roedor levou-o para casa?
Rusga em Gaula na casa do COELHO?
EliminarO Coelho é que paga as favas?
ResponderEliminarO assunto é muito sério. Abandono dos indefesos. Para que serve a prestação de serviços sociais gratuitos se abandonam os pobres à sua sorte. Um absurdo
ResponderEliminarÓ Coelho isso não se faz.....
EliminarEsse ensebado parece o coelho no dia da saída da SPAD depois de serviço cívico à comunidade.
ResponderEliminarOs comentários a esta notícia são nojentos! Por aqui se vê o nível dos FILHOS DA PUTA DO PSD que vêm aqui fazer paródia! Façam o mesmo no blog anónimo RENOVADINHOS, do OFÉLIA DO QUEBRA-COSTAS! Esse velho corrupto também anda desorientado mas pelos vistos têm medo do veneno dele!
ResponderEliminarUm bom trabalhinho para o coelho é polir as medalhas do José Luís
ResponderEliminar