sábado, 2 de setembro de 2023

Mais verdades trazidas à luz do dia sobre os corruptos da Ordem dos Médicos em Portugal

 


Os corruptos do SESARAM têm a cobertura dos corruptos da Ordem dos Médicos

[17:04, 02/09/2023] Rafael Macedo:
 Afinal quem tinha razão?

 Rafael Macedo denunciou promiscuidades graves na saúde em 2019 provocando a celeuma dos médicos corruptos e detratores do regime. 

 Começando pelo ex-Bastonário que em 2018 veio ao Funchal e advogou que os Marmeleiros teriam de fechar por falta de condições que sejam compatíveis para os seres humanos. 

 Em 2019 (um ano depois) veio ao Funchal tipo cão de fila ameaçar e desmentir o médico Rafael; terá o ex-Bastonário ter recebido alguma recompensa para mudar de ideias? A Ordem dos Médicos colocou dezenas de processos ao médico Rafael Macedo e este ganhou-os a todos. Isto, no mínimo, é revelador que Rafael Macedo disse a Verdade.
[17:08, 02/09/2023] Rafael Macedo:

 Afinal quem tinha razão?

 Rafael Macedo denunciou promiscuidades graves na saúde em 2019 provocando a celeuma dos médicos corruptos e detratores do regime. 

 Começando pelo ex-Bastonário que em 2018 veio ao Funchal e advogou que os Marmeleiros teriam de fechar por falta de condições que sejam compatíveis para os seres humanos. 

 Em 2019 (um ano depois) veio ao Funchal tipo cão de fila ameaçar e desmentir o médico Rafael. A Ordem dos Médicos colocou dezenas de processos ao médico Rafael Macedo e este ganhou-os a todos. Isto, no mínimo, é revelador que Rafael Macedo disse a Verdade. 

 Parte da peça em anexo onde se vêm os médicos protetores de um regime desumano, corrupto e destruidor do serviço público de Saúde, realçamos a médica e diretora do serviço de análises clínicas, montado por Miguel Ferreira, que tem uma capacidade responder para 500.000 pessoas (o dobro da população da Madeira). Este serviço fazia mais de 1000 colheitas externas por dia na altura de Miguel Ferreira e, por decisão de Pedro Ramos, secretário regional da Saúde, passou a ter de realizar apenas 20-40 por dia. Os restantes, em desespero, terão de ir ao privado. Essa pardalona corrupta permitiu um sub-rendimento atroz do seu serviço de análises


enquanto que o médico queria trabalhar e fazer muitos mais exames na Medicina Nuclear no serviço público. A médica que prejudica e que pode provocar a morte a milhares de utentes desvalidos da possibilidade de fazer análises a tempo e horas - a médica do regime Graça Andrade - em declarações à RTP-M queria a expulsão de Rafael Macedo da Ordem dos Médicos (deixaria de poder exercer Medicina) simplesmente, por dizer as Verdades e proteger a população. Será que essa corrupta será algum dia expulsa da Ordem por gestão danosa? Rafael Macedo foi ilibado de todas as investidas  no Ministério Público, Tribunais e na Ordem dos Médicos porque disse a Verdade. E agora?
 A cópia do meu e-mail é a resposta à comunicação do Ex-Bastonário Miguel Guimarães, um corrupto do pior. Ele é um inimigo do SNS (Serviço Nacional de Saúde)- acrescenta  à nossa redação o Dr. Rafael Macedo




112 comentários:

  1. Que venham as perguntas que não sejam sobre a minha vida pessoal, que está bem.

    ResponderEliminar
  2. Mais RTP MEMÓRIA???? Poupe-nos, vive do passado? Repito, não se meta na vida pessoal de ninguém, não exponha conversas nem mensagens que lhe foram ditas em privado, não arranje perfis falsos para bisbilhotar a vida alheia, que respeitaremos a sua vida pessoal.
    O que está em cima? É mais papelada para circo na Assembleia?
    Poupe-nos, que já ninguém o atura.
    Cuidado com as calúnias Charlie.
    Esta ilha foi um impréstimo para si, foi deserdado.
    Não gaste árvores com papeladas desnecessárias, precisamos de ar. Grata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A realidade atual ainda está pior.

      Eliminar
    2. Eu sou madeirense. Escreve-se "empréstimo" e não "impréstimo". Aprenda a escrever, por favor. Credibilidade ao cimo de tudo.

      Eliminar
    3. Nunca fui deserdado. Renunciei as poucas heranças para que a minha mãe e irmão não tivessem um estranho em casa. Perante o que fizeram, fui superior.

      Eliminar
  3. Ele acha que perdemos tempo a ver o que escreve, calúnias, só são calúnias de uma ilha e de pessoas que o acolheram, sem saber da sua má fé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discuta o exposto, por favor.

      Eliminar
    2. Não são calúnias. É oficial.

      Eliminar
    3. Eu sou madeirense de sangue. Não preciso que me acolham.

      Eliminar
    4. Eu sei que custa aos criminosos, protetores de criminosos, cobardes e desinformados,... Responderem a alguma coisa.

      Eliminar
  4. Macedo já devias estar a dormir. Não tens mulher para dar atenção a ela? Vives 24 horas a escrever comentários para o Pravda. Tás a precisar fazer uma desintoxicação digital. Qualquer dia ficas com fusíveis todos queimados nenhuma mulher vai te querer. Sofres de incontinência verbal para isso há remédio. Retiro de 6 meses na Tailândia num mosteiro budista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viagens longas em trabalho. Por isso posso responder. Quase nunca passei férias.

      Eliminar
  5. Você quando é confrontado também, nunca discute o exposto, nós madeirenses, não temos tempo para as suas trafulhices, pare de nos perseguir, espaço, longe, por favor... Faça 200h por semana que isso passa, aí, as pessoas não são fáceis de enganar, mas imagino que seja um lambe botas, no que quer que seja que faz. Já se mostrou? Digo a sua verdadeira personalidade, ou anda a se auto elogiar,? e a se vitimizar? Já sabem que é ditador? Narcisista, Xenófobo? Mentiroso? O seu chefe devia ser avisado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Expor a Verdade, apenas. Tratam-se de vidas que estão a matar.

      Eliminar
    2. Não fale dos madeirenses. Os verdadeiros não são criminosos. Ora essa.

      Eliminar
    3. O meu chefe tem nojo da atual Madeira. :)

      Eliminar
  6. Respondam a alguma coisa: Trafulha

    ResponderEliminar
  7. Eu respondi a tudo. Façam uma lista de tudo que eu respondo.

    ResponderEliminar
  8. Ainda na Sexta dizia, o monstro, que no Sábado ia para a melhor praia do mundo com a família, agora,, afinal esteve em trabalho, anda todo baralhado este triste, nem consegue organizar aquela cabeça, não são os erros ortográficos que fazem perder a credibilidade, são essas mentiras, o diz que disse.
    Guarde as suas papeladas e provas de merda para si.
    Não queremos nada disso.
    Vivemos no presente.
    Não, não, madeirense, não é, lamento!
    Para já nem merece esse título, de português, porque nos difama a cada instante.
    Tente enganar ( onde está) as pessoas daí, difícil??? Eu sei, com essa cara de mira, não vai longe.

    ResponderEliminar
  9. O seu chefe tem nojo da Madeira? Porque será? Já o foi poluir com as suas mentiras, se auto elogiar que é o melhor, se fazer de coitadinho? Mostrar o bem que nunca fez por aqui? Mostrou também que cuspiu no prato que comeu? Diz- lhe que persegue pessoas com contas falsas? Que trata as mulheres como sabujas? Que é xenófobo, narcisista e ditador, se está onde diz estar, essas pessoas, não lidam bem, com pessoas como você. Sou criminosa, porquê? Porque não acredito nas suas esparrelas? Porque não tenho o direito de pensar? Porque não me interessam a vida dos outros? Aplausos.
    Você nem precisa de um elevador para descer mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceite a Verdade. Deixe de apoiar criminosos. Seja Humana. Desejo de bom Domingo.

      Eliminar
    2. Eu não participo em crimes. Daí que denuncio. Sou Livre. Ainda vai a tempo de purgar a sua alminha e pedir Perdão.

      Eliminar
  10. Xenófobo e homofóbico, tudo arte e democracia, neste escumalha.

    ResponderEliminar
  11. Evolua você, não aceita o amor entre os mesmos sexos? Isso ainda é assunto na sua atrasada cabecinha? Acha que é uma doença? Muito democrata, bravo! A liberdade gosta disso! Já agora, deve apoiar o apedrejamento das mulheres entre outras atrocidades, também deve gostar de touradas, acertei? Esconda-se! Fale de coisas atuais e não retroceda ao século passado! Sempre o passado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pelo passado recente que retiramos exemplos para mudar. A Justiça demora muito. Informo que tive a razão. Saíram há pouco tempo os resultados.

      Eliminar
  12. Eu sou extremamente responsável, os seres humanos têm o seu direito de escolha.
    Isto também inclui o amor.
    Atrasado mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço tudo o que posso. Não se meta na minha vida privada, por favor.

      Eliminar
  13. Seria uma criminosa, ou melhor uma ignorante se apoiasse a sua demência, isso sim, não diz uma para a caixa, poupe-me o Bom Domingo, nem isso quero de si, grata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente a agressividade nas palavras e sem fundamento, está associada a demência.

      Eliminar
  14. Agora é católico Venezuelano? Pensei que para si, eram só as cabecinhas ocas, mas enfim, hoje diz uma coisa, outra amanhã.
    Sabe que a justiça funciona, já o puniu, apesar de terem sido fracos, deixe-os fazer o seu trabalho, não precisa perseguir criminosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui punido. Ganhei tudo. Tudo foi publicado. Anda desatento. :)

      Eliminar
    2. Eles, os da justiça, servem de guarda Pretoriana ao regime. Por isso, a troco não sei do quê, nada fazem. Aqui estou eu a ajudar a expor. Você não manda nada. Apenas é mais uma servidora da delinquência.

      Eliminar
  15. Eu não estava-vos falar da sua vida pessoal, acho, apenas da sua publicação homofóbica, que só mostra como ainda é um homem das cavernas, evolua com os tempos, amor é amor! Você que cospe ódio,faz publicações, até a médicos a tentar os enterrar, que até pessoas não ligadas à política você critica é o quê, qual a sua tendência , se transformar, num doente mental grave que já devia estar internado e sem acesso a redes sociais, não pelo que escreve, que já ninguém lhe liga, mas porque é um perigo para a sociedade, tem inveja apenas de onde onde estou, queria tudo o que tenho, achou que fazendo o que fez, seria idolatrado, mas isto não é a Venezuela, nem um país de Terceiro mundo, as pessoas topam os gatunos a milhas, e la se foi o Charlie com o rabo entre as pernas para fora daqui, provas, já lhe pedi, não gaste mais papel, olhe o ambiente, ou o aquecimento global na sua triste cabeça deformada (também) não existe. Ninguém liga ao que diz,.

    ResponderEliminar
  16. Atenção: perigo para a sociedade, porque é louco é capaz de tudo, é notório que já não está lúcido mentalmente.

    ResponderEliminar
  17. Você caluniou aqui umas pessoas, a nível pessoal, fora até da esfera política ou médica, acho que passou ao lado? Prepare-se para muitos processos de calúnias, ofensas graves à integridade e não só, pode sempre alegar, doença mental. Mas irastes casos não vão passar impunes. Venha à ilha, ou a ilha, irá a si. PALHAÇO.

    ResponderEliminar
  18. Você sabe lá quem sou, se mando ou não? Que informações tenho ou não? Cuidado! Não subestime as pessoas,, um povo, não aprendeu? Achou que era soberano.
    Os ditadores caíram todos, não será exceção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Informações? Então publique-as. Eu gosto muito desses que sabem e nada dizem. Mas dizem mal e caluniam quem faz as coisas acontecerem.

      Eliminar
    2. A verdade vence sempre. Mandem vir os processos. :)

      Eliminar
  19. Eu não sou esse tipo asqueroso de pessoa como você, a quem confiam informações e eu as exponho, isso, são para as pessoas deselegantes e não confiáveis, mas tem noção, a quantidade de pessoas que aqui caluniou, acha que é soberano? Sim, muitos processos! Vai ter muito com que se ocupar, sim, porque meu ver não faz nada.
    Saiu daqui abastado, muito dinheiro roubado , Venezuelano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh sim. Não sou eu. Será o meu advogado. :) O povo tem de saber o que se passa. Tem de saber os crimes que cometem.

      Eliminar
  20. E a verdade venceu, está exilado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito melhor aqui. Não troco isto por mil Madeiras por causa do lá criminosos do PPD.

      Eliminar
  21. *dos criminosos do PPD. Eu ganho sempre. Porque estou do lado da Verdade.

    ResponderEliminar
  22. Então se não troca, pare de falar na ilha da Madeira e nos criminosos.
    Deixe-nos , arranje uma vida.
    Pare descer invejoso, incapaz.
    Tenha moral , educação.
    Para quê, tentar uma nova pastinha este ano?
    É só mais um Venezuelano quevesta a cuspir no prato que comeu.
    Já não fez uma publicação, em que as pessoas do PPD, são macacos?
    Pronto.
    Faltou-lhe chá, educação em casa ( a mínima)
    O berço
    Eu tive isso tudo, porque tive os meus pais presentes.
    Nunca foram caixeiros ambulantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero destruir os criminosos do PPD. Leia as frases. Você não manda nada.

      Eliminar
    2. Dá para ver a quem faltou chá. Para falar dessa maneira bebeu sopas de cavalo cansado. Pensava que seria chá. :)

      Eliminar
  23. Ganhou o quê?
    Repito: o exílio?

    ResponderEliminar
  24. E para ser criminoso basta ser ditador.
    O Putin, está bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenha lá juízo. O Putin não violou os acordos como o Tratado de Minks. Deixe de dizer asneiras. Ora essa.

      Eliminar
  25. Sim, sabemos, que gosta muito do assassino e ditador Putin.
    Pode continuar a defendê-lo, assim, até ficamos a conhecer melhor a besta que você é.
    E não me manda, Percebeu?
    Eu não ameaço, nem mordo, mas não admito que me ladrem,, entendeu? não sou a sua mulher, nem as pessoas que você convive, não me dá ordens, repito.
    Estamos entendidos.

    ResponderEliminar
  26. Sim, sem dúvida, a liberdade é estar exilado e mostrar uns papeis que qualquer pessoa arranja, A sua cabeça não dá para mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh sim. Qualquer um. Mas ninguém fê-lo.

      Eliminar
    2. Por isso ganhei as investidas dos criminosos e provei aquilo que valem.

      Eliminar
  27. Ninguém o faz porque não é criminoso como você? Não tem nada para provar? Já agora como é que o exilado se mexeu no tempo do Covid, sim, a pandemia, que na sua cabeça nunca existiu, falsificou também o boletim de vacinas???? Na sua vida é tudo trafulhice, ou você, soberano era a única pessoa a quem não pediam o SNS?

    ResponderEliminar
  28. Ganhou o quê? Com mais trafulhice e papelada inventada da sua cabecinha?
    Mas acha que tem algum crédito? Ou cérebro? Tenho pena dos infelizes que caíram nas duas esparrelas, ou ainda acreditam em si, mas isso, felizmente, está a mudar. Cresça e desapareça.

    ResponderEliminar
  29. Você sempre foi contra a liberdade da imprensa, aliás , farta-se de caluniar os jornalistas daqui, porque anda a defender um? Se ele soubesse o que você é, também o desmascarava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jornalistas da madeira são todos imparciais; está à vista de todos. :)

      Eliminar
  30. Discuta você construtivamente, não fuja das verdades, responda, pelo menos uma vez, sem mentir e sem bipolaridade.

    ResponderEliminar
  31. Como viajou sem as vacinas no SNS? Aldrabou tudo, como fez com o resto?
    Vamos exilado , explique-se?

    ResponderEliminar
  32. Não responde? Trafulha, vive na base da falsidade.
    Se não gosta do jornalismo de cá, não use a foto do DN, como foto de capa e de perfil, aliás, aquela capa tem direitos de autor, foram os seus 5 min de glória, olhe bem para si, olhe, como se veste, o cabelo mesmo à mira, e claro a pança. Um lobo disfarçado de ovelha, foi logo topado.

    ResponderEliminar
  33. Se gosta tanto de mostrar os seus documentos, mostre la as suas vacinas anti-covid , no SNS, quer-lhe permitiram viajar entre países como diz, vamos, ditador. Ou também tem poder nos aeroportos, países e afins?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou médico da reserva sanitária do Luxemburgo. Tenho outros direitos e acessos. As vacinas nunca foram obrigatórias, como diz o Desgoverno. Eu sei atuar. Se não sabe, é um problema seu.

      Eliminar
  34. Os pais sofrem :)
    Piadas, sem piada
    Sabe la o que é ser pai?
    Isso é só para quando pode!
    É um bom’ gato’ na publicação.

    ResponderEliminar
  35. Não tem piada, tendo
    Em conta que você bem podia ser o Rato na publicação.
    Mas então, e as respostas? Calou/se?

    ResponderEliminar
  36. Tem outros direitos e reversas , dedicadas a aldraboes, a sua esposa e filhos também?? Como se atreve a ser tão mentiroso, estamos a falar de vacinas obrigatórias.

    ResponderEliminar
  37. Arranjou uma cunha, para falsificar as doses não tomadas, as cunhas que tanto, despreza.
    Que usou a seu favor e para o ajudar os elevados amigos, não foi?

    ResponderEliminar
  38. Claro que foi capa de vários jornais, sempre pelos piores motivos. E então com essa aparência. Mas não se preocupe, a pandemia, tirou-lhe o destaque rapidamente, estamos a falar de 2019, e quem vive do passado são os museus.

    ResponderEliminar
  39. LinkedIn, você, realmente segue cada sujeito? São a sua cara, também posso procurar aqui nomes de pessoas que não foram vacinadas e ficaram com sequelas do Covid, não assuste as pessoas covarde, maldito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dez por cento das pneumonias são víricas. Não há provas da existência desse vírus. Mostre as suas provas.

      Eliminar
  40. O autor da fotografia do meu Facebook sou eu. :) 😀

    ResponderEliminar
  41. A foto saiu no DN, o Diário que você repugna, mas que só usa quando as notícias eram a seu favor, eram, porque agora, já ninguém sequer se lembra de si.

    ResponderEliminar
  42. Oh seu filho da puta, quantas pessoas morreram durante a pandemia? Estava a fazer uma desintoxicação ao álcool? Quantas famílias ficaram amputadas? Quem não perdeu um familiar? Quem não esteve isolado? Cautela, pode chegar a um dos seus, maldito assassino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Causa das ditas vacinas. Nunca desse vírus. A existir, é meigo, o vírus. Assassinos.

      Eliminar
    2. Chegou ao mosquito da minha cozinha. Morreu espremido com uma palmada e tinha COVID. :)

      Eliminar
    3. Coitado do mosquito. Matei um mosquito. Tenho a consciência pesada.

      Eliminar
  43. Louco tresloucado. Um exemplo de demência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a demência rebenta com escumalha, imagine se não fosse demente? Isso refere que são fraquinhos. :)

      Eliminar
  44. Somos fraquinhos? Mas em Portugal você não exerce medicina! Graças à sua inteligência de homem das cavernas. E já que que nos acha assim tão fracos, que tal a sua terra Natal, la são fortes, têm os seus ideais, a sua forma de pensar, é uma boa hipótese, um bom filho à sua casa retorna, nem precisa de passaporte para entrar na Venezuela.
    Pense nisso, não deve ter medo de certeza. Um homem da sua altura, musculado, seria um sucesso entre as mulheres lá, não esquecer o bigode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exerço também em Portugal. Já percebi que a inteligência não lhe assiste.

      Eliminar
    2. Eu exerço medicina em Portugal. A tempo parcial.

      Eliminar
  45. Exerce? Ai sim, mais uma mentira, foi visto em Espanha, não passa daí! E aqui vamos, se continuar com as suas, brincadeiras e ofensas, vai ser desmascarado, a ordem não quer parasitas e ladroes como você.
    Tem um longo historial.
    Muitos processos!
    A verdade dói, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui julgado nem condenado. Sempre ajo com a maior elevação. Tenho várias cartas de recomendação. Espanha? Andam a ter alucinações. E o demente sou eu. A Ordem em Portugal defende criminosos. Estou aqui para expô-los e levá-los a julgamento. Porque os defende cegamente? É criminosa?

      Eliminar
  46. Não, não sou criminosa, não me veja como você é, um criminoso da pior espécie, eu não defendo ninguém, já reparou? Simplesmente tenho repugnância por pessoas, baixas, sem escrúpulos, mentirosas, criminosas, ralé, nota-se nitidamente que não teve ediucaçao em casa.
    E vem para uma ilha, que não é sua, dar ordens, incentivar o ódio?
    Mas quem você pensa que é?
    Uma infância sem estrutura, sem alicerces, acaba assim, com seres humanos incapacitantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um médico bem sucedido, apesar de tudo. Tenho orgulho pelo que fiz e faço.

      Eliminar
  47. A estúpida da esposa deste marmanjo, também Venezuelana, sempre foi muito ambiciosa, queria à força lhe meter um anel no dedo, deu-se bem caríssima, até saiu do mapa, deve viver como uma muçulmana, a desgraçada, é caso para dizer, quem tudo quer, tudo perde, não é Maria de Fátima?

    ResponderEliminar
  48. Passei do "muito bem" para "bem" porque ainda não se acostumou à Burka. :)

    ResponderEliminar
  49. A burka tem muitas formas de ser usada, não deixar usar maquilhagem, ficar em casa a cuidar do filho, não ter liberdade para viajar sem si, sim, porque ela não está exilada, não poder ter amigos, ninguém está bem, com um cretino como você ao lado, mas ela escolheu a cama. Sempre foi muito interesseira.

    ResponderEliminar
  50. Médico bem sucedido? ou palhaço de Assembleia?
    Ser bem sucessivo, e ser feliz, estar com a família, com os filhos, a profissão nunca vem em primeiro lugar, NUNCA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo da😀 Assembleia foi histórico. Eu trato e sempre tratei com o melhor os meus filhos.

      Eliminar
  51. Não é o cargo que faz o líder, é a postura.

    ResponderEliminar