«"Ah, mal empregadas esmolinhas das velhinhas piedosas que pagaram para o padre estudar em Paris e mais tarde trair a Santa Madre Igreja e o bispo d. Teodoro".»
«O DN realizou recentemente um fact-check muito interessante (estas parvoíces são sempre ideias do padre das esmolinhas) que perguntava estupidamente se era a primeira vez que eram avistados morcegos na Madeira. O padre estava muito preocupado se tal seria verdade! Burro como é, acabou sendo o DN insultado pelos leitores nos comentários. E com razão, pois não só existem morcegos há muitos anos na Madeira, como pior, existem vampiros. Vampiros que sugam o sangue do povo, os grandes senhorios do regime, a nossa “nobreza” foleira. Estas sanguessugas não preocupam o padre do DN porque ele próprio é um desses vampiros e serve o próprio Conde Drácula. Aquele que não deixa uma gota de sangue aos madeirenses. Estes padre se não existisse tinha de ser inventado! Puxa vida!`»
Os nossos leitores ajudam nas narrativas do nosso BLOG:
«O padre tem cada vez mais parecenças físicas com o Francisco Clode, conhecido como a “Dona Urraca”`»
É preciso gostar de sofrer para assistir a este programa com estas alimárias falantes
ResponderEliminarO padre tem cada vez mais parecenças físicas com o Francisco Clode, conhecido como a “Dona Urraca”
ResponderEliminarGostei da comparação com o Francisco Clode. O Clode dizem que é rabeta mas ainda ninguém sabe quem anda a comer o Clode.
EliminarOnde anda o fenômeno Nicolau Goucha?
EliminarNicolau Goucha? Não conheço.
EliminarEstudasses
EliminarEstes comentários são do sacana do padre, que estudou à custa das esmolas das velhinhas. Já viram a lata do pardalão!
EliminarJá estás a entender quem é o goucha mira nicolau
EliminarEstá é uma santa terra para acolher os fugitivos do "bas fond" venezuelano
ResponderEliminar