Correia de Campos, ex-ministro da Saúde, revela que "tinha um assessor só para as cunhas"
Ex-ministro da Saúde diz em programa da RTP que "tinha um assessor só para as cunhas", cujo trabalho era fazer a "filtragem" das que eram "válidas" e as que não eram.
O ex-ministro da Saúde António Correia de Campos admitiu, num programa de debate televisivo sobre o caso das gémeas luso-brasileiras, que “tinha um assessor só para as cunhas“. O trabalho desse assessor, acrescentou, era fazer a “filtragem” e separar as que “eram válidas” e as que não.
A admissão, feita “com toda a lealdade e com toda a frontalidade”, surgiu no programa “É ou não é”, na RTP, na noite de quinta-feira. “Todas as cunhas que entram não são todas válidas. Algumas pedem a Lua, outras que pedem coisas que… algumas fazem sentido, porque a acessibilidade não é igual para todos“, disse Correia de Campos.
Correia de Campos considerou, porém, que quem “quer que seja que tenha autoridade”, como um ministro ou outro detentor de cargo político, deve “defender-se absolutamente” de fazer diligências a pedido de familiares ou amigos.
Ver esta publicação no Instagram
“Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons, mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis.”«Bertolt Brecht»
Sem comentários:
Enviar um comentário