quarta-feira, 3 de abril de 2024

Juiza "dos sete" lá acabou por condenar a Ana serralha amante do fascista Alberto.Apanhou pena suspensa... só podia ser!

 







8 comentários:

  1. O padre das esmolinhas faz censura no Diário. Vejam só o padreco Oliveira um artista com manias de intelectual proibiu o jornalista Miguel Fernandes Luís de escrever o nome da deputada Ana Serralha. O que vale é que no Pravda não há censura. Juíza dos sete maridos safou esta artista. Que pena justiça na Madeira está toda feita com o regime das laranjas pôdres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há coisas que o padreco não faz é dar uma de intelectual. Aliás, ele é bronco como as casas e detesta toda a gente que já leu mais do que um livro. Prefere o futebol e o fado. Só não gosta de Fátima porque lhe recorda o sr. bispo dom teodoro, a quem traiu.

      Eliminar
    2. O João é o mira ensebado?!?
      Discurso idêntico
      É falta de inteligência

      Eliminar
  2. O jornalista MFL trata todas as questões jurídicas com pinças. Não lhe vá faltar o rico ordenado.

    ResponderEliminar
  3. Esta juíza é tão boa. Meu Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa juíza. Lá estão vocês a levar isto para a pouca vergonha 😉

      Eliminar
  4. Os Bombeiros não receberam o aumento prometido porque Albuquerque não quis aguentar mais uma semana e aprovar o orçamento. Foi naquela altura que queria ir embora à força toda. Mesmo depois de apresentar a demissão, o Representante da república insistiu para aprovar o orçamento antes de sair! Foi durante as 3 semanas que Albuquerque e o PSD andava baralhado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rábulo biombiero e sindicalista diz ser muito amigo do Albuquerque, ele vai resolver.

      Eliminar