sábado, 4 de maio de 2024

A reforma da justiça passa por eleições dos seus dirigentes

 Sem eleições não podem ser Órgão de Soberania. Têm de prestar contas à democracia. Nisso estamos de acordo. Não podemos é aceitar magistrados na Madeira feitos com o PSD sem independência alguma.
 Tem de haver rotatividade dos magistrados. Aqui na Madeira temos juizes inamovíveis há mais de vinte anos, todos eles feitos com o PSD e a tramarem os democratas cá da terra.
  Têm de regressar ao  continente afim de serem colocados noutras comarcas.
 A inamovilidade é má para a democracia. Os tipos fazem-se com os Oligarcas e tramam depois os democratas que se atrevem a denunciar qualquer caso de corrupão que conheçam.
 As Juízas então é um fartote de corrupção e tráfico de influências. Dormem com os figurões do regime e depois absolvem-nos quando os mesmos são apanhados em falcatruas. Se não fosse o DCIAP  do continente os corruptos do PPD estavam num verdadeiro paraíso criminal sem que alguém os incomodasse. 
 Viva a procuradora Geral Lucília  Gago!
Esta gentinha que compõe o aparelho judicial  da Região não presta, estão todos feitos com os oligarcas e corruptos do PSD


O Juiz conselheiro Paulo Gouveia, presidente da secção da Madeira do Tribunal de Contas deveria ser recambiado para o continente. O farsante é amigo do Pedro Calado e do corrupto do Jaime Ramos.
Viva Lucília Gago! Grande Mulher! deitou a luva aos ladrões da Mamadeira! 
 Longa vida à procuradora geral, Lucília Gago. Lucília Gago é a única mulher que veste calças no Ministério Público em Portugal.
https://tviplayer.iol.pt/programa/jornal-nacional/63e6588b0cf2665294d4f012/video/663533190cf2a41c2ed4213d
Ferro Rodrigues foi acusado de pedofilia no processo  da Casa Pia de Lisboa. Parece que estava inocente ,mas não tem razão nos ataques que faz à procuradora geral.


Sem comentários:

Enviar um comentário