quarta-feira, 1 de maio de 2024

Cimeira das Lages onde Durão Barroso colaborou na chachina perpertrada por Bush no Iraque

 O criminoso de guerra Português continua impune. Colocou o território Português ao serviço dos imperialistas norte americanos para a invasão do Iraque. Depois de meio milhão de mortos descobriu-se que, as armas de destruição maciça de Saddam Hussein afinal não existiam.

Cimeira das Lajes Tony Blair, José María Aznar, George W. Bush e José Manuel Durão Barroso, em março de 2003, nos Açores, antes da invasão do Iraque

 Assange o maior jornalista do mundo está preso por revelar crimes contra civis desarmardos por parte os militares dos EUA

 Estes dois falsos jornalistas estão a anos luz de distância da honra e deontologia profissional de Julian Assange, o expoente máximo do jornalismo mundial.
 Em nome da decência da democracia o seu afastamento dos jornais onde são directores/censores era um acto de higiene democrática.

3 comentários:

  1. AH! Mal empregadas esmolinhas das piedosas velhinhas que serviram para o padre estudar em Paris e mais tarde trair o bispo dom teodoro. Mal empregada enxada que o Meia Saca pousou para pegar atabalhoadamente numa caneta sem sequer saber escrever.

    ResponderEliminar
  2. Bush benovelente ...não colocou o Iraque fora do mapa.

    ResponderEliminar