Gil Canha apoia Raquel Coelho e diz aos jornalistas que previsões dos resultados só com a astróloga Maya.
A astróloga Maya
Tânia Spínola a jornalista do regime comprou uns óculos novos, já viram?!
Em jeito de balanço, a candidatura do Partido Trabalhista Português (PTP), reitera ter sido esta “uma campanha pouco prestigiante”.
De acordo com Gil Canha, o combate político com Miguel Albuquerque foi o motivo de descrédito desta campanha.
“Em vez de termos um adversário político, como o Dr. Manuel António, tivemos como adversário político o Dr. Miguel Albuquerque. É uma pessoa moralmente, e até politicamente, muito complicada. Tem processos com a Justiça, processos a decorrer no Ministério Público”, lembrou Gil Canha.“Nós preferíamos fazer este combate, neste período eleitoral, contra o Dr. Manuel António, que é uma pessoa mais honesta”, atirou, evidenciando, desta forma, a condição de arguido que recai sobre Miguel Albuquerque.
Recorde-se que o presidente do Governo Regional, em gestão, e também candidato do PSD-M às legislativas regionais de domingo, é investigado num processo de alegada corrupção.
Por outro lado, em jeito de balanço, teceu rasgados elogios à cabeça de lista do PTP, Raquel Coelho, que, conforme descreveu, “não vive da política”
Viva Gil Canha o grande lutador contra os corruptos. Abaixo o Cocas e os seus tachistas e lambecus
ResponderEliminarAPOiado. Viva este grande homem
EliminarSe os apoiantes de Manuel António Correia votarem na Raquel Coelho ela é eleita, e depois pede o levantamento da imunidade do al bu cocas.
ResponderEliminarSempre à procura de um tachinho, que insensato, sonha…
EliminarOs deputados do PSD andam à procura de tacho? Não acredito!
ResponderEliminarGil Vilhão Capôt .. um galhoto da cidade que nunca trabalhou.
ResponderEliminarA cuelha não vive da política porque não lá está. Mas quer ganhar bem mais para os luxos. O dinheiro não estica.
ResponderEliminar