domingo, 23 de junho de 2024

"Celestial" Rodrigues sempre metido no meio da padralhada

 Estas falsas manifestações de religiosidade sempre deram muitos votos ao CDS o partido da igreja onde todas as pobres velhinhas piedosas votam.

 Ui! ui! ui! se não votamos no CDS ou no PPD vêm os comunistas e levam a nossa reforma. Viva o Obscurantismo!

[O nosso celestial religioso fingido, foi de abalada a Loulé no Algarve mas a viagem foi paga com o dinheiro da Assembleia. O povo pagou aquilo tudo]

José Manuel Rodrigues agradeceu “empenho" e "solidariedade" de D. António Carrilho

Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira e muitos madeirenses encontram-se em Loulé para homenagear o bispo emérito

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira da testemunhou, ontem, no Algarve, "o enorme apreço dos madeirenses" pelo trabalho de D. António Carrilho, como Bispo do Funchal.

Em Loulé, José Manuel Rodrigues afirmou que “D. António Carrilho é louletano de nascimento, mas madeirense de coração”.

Nas cerimónias de comemoração dos 25 anos de ordenação episcopal do Bispo Emérito do Funchal, que contaram com centenas de pessoas, o presidente do Parlamento madeirense agradeceu “o empenho e a solidariedade de D. António Carrilho no apoio aos mais pobres e vulneráveis da nossa sociedade”.José Manuel Rodrigues destacou, ainda, as comemorações dos 500 anos da Diocese do Funchal, que “foram um marco indelével do mandato de D. António Carrilho na Madeira.

‘Faz-te ao Largo’, foi o seu lema de Bispo e, curiosamente, aportou ao Atlântico para deixar a sua marca de evangelização nas nossas ilhas

A eucaristia solene comemorativa do 25.º Aniversário da Ordenação Episcopal de D. António José Cavaco Carrilho, que se realizou no Santuário de Nossa Senhora da Piedade – Mãe Soberana, foi o momento alto das comemorações.

Participaram nesta homenagem o Bispo de Setúbal, Cardeal D. Américo Aguiar, o Bispo do Algarve, D. Manuel Quintas, o Bispo de Beja, D. João Marcos, padres e leigos das dioceses por onde D. António Carrilho passou, e diversos autarcas algarvios.

As bodas de prata episcopais de D. António Carrilho já foram assinaladas pela Diocese do Funchal, no dia 28 de Maio, com um concerto de homenagem realizado na Igreja do Colégio, e no dia 29 de Maio, com uma celebração eucarística, na Sé do Funchal.

https://www.dnoticias.pt/2024/6/23/410436-jose-manuel-rodrigues-agradeceu-empenho-e-solidariedade-de-d-antonio-carrilho/

6 comentários:

  1. Todos eles são como os chulos, parasitas, vivem à custa dos ignorantes e crentes numa filosofia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Para não falar daqueles que vivem à custa da exploração de MULHERES. São todos eles chulos e nós admitimos!

      Eliminar
  2. O vizinho mini de Gaula grande chulo do erário público vai pedir asilo político onde? A mama vai acabar

    ResponderEliminar