domingo, 23 de junho de 2024

O sindicato da Imprensa na Madeira será aquilo que os jornalistas quiserem grande verdade copiada do fascista Alberto João

 Aqui na Madeira o que os jornalistas na sua maioria querem é se venderem ao poder. Dizer bem do Papadé fazerem auto-censura naquilo que escrevem para agradar ao poder laranja e evitar terem processos em tribunal por difamação e não serem condenados pelas juizas da treta feitas com o regime e depois finalmente terem um tachinho chorudo em assessor do governo ou na câmara Municipal do Funchal. Estamos entendidos?

Alguns dos jornalistas amancebados com o poder laranjinha cá da nossa terra


 Esta é a célebre menina das historietas do Laranjal quando conta que a tia ia no horário e vinha ao Funchal ao cabelereiro e pintar as unhas, tudo historietas da treta para boi dormir.

Este odeia comunistas como o Diabo odeia a cruz. Oi,oi,oi!

Este puxa mais para o lado do PS


Este há muito que está vendido ao regime do Papadé mas disfarça muito bem fazendo-se amigo da oposição. Trabalhava em Santana no armazém da Câmara Municipal, passou a correspondente  da Rádio pública (RDP) no concelho de Santana. Portou-se bem e o Alberto João arranjou-lhe um tacho na RTP/Mamadeira, onde permanece até hoje em grandes operações jornalísticas a dizer bem do regime Papadé.



Esta é a namorada do monopolista Sousa. O celestial Rodrigues paga-lhe uma pipa de massa por mês para ela dirigir o canal Parlamento, que nunca viu a luz do dia. Ah1 ah! ah!


Mário de Gouveia esteve em  assessor do Governo. Agora o seu passatempo preferido é dizer mal do JPP





Recebe uma tença do mamão Sousa para dizer bem dele no "Funchal Noticias". No dizer do padre das esmolinhas, ele é um ardido do Diário.






Emanuel Bento de jornalista do "Garajau" passou a assessor do Papadé para poder sobreviver

5 comentários:

  1. E o Filipinho novo presidente do sindicato? É vendido/a?

    ResponderEliminar
  2. submarino da marinha
    https://www.youtube.com/watch?v=TMzWhPqsraE

    ResponderEliminar
  3. Esse filipinho era um vendido do Jaime Ramos no Notícias da Madeira, agora não sei porque o Notícias foi à vida. Mas deve ter tido qualquer contrapartida. Talvez lhe tenham arranjado um tacho na RTP/ Sousas.

    ResponderEliminar
  4. Mas que grande rol de idiotas vendidos

    ResponderEliminar