A notícia que os dois jornais da Região Autónoma da Madeira, esconderam.
Rita Maria Dias Pestana Cachuxo (professora, foi deputada à AR pelo PS/Madeira)
Notícia fresquinha que ninguém deu: a festa no Fanal foi por obra da filha da Rita Pestana do PS, que casou. Para quem não se lembra recordamos que a Rita Pestana era uma vendida ao regime. Rita é uma colaboracionista do PPD, e foi ela que na inauguração do novo sindicato dos professores na Caboqueira , convidou o fascista Alberto João Jardim para a inauguração. O PS e o PSD é a mesma coisa, até a câmara do Porto Moniz ajudou à festa.
Casamento no Fanal foi “devidamente autorizado”Leia tudo no JM do «meia-saca»A manhosa colaboracionista do PSD/Madeira foi eleita pelo PS Madeira. Era uma pêpêdê encapotada. Agora disfruta de uma reforma dourada à custa dos tontinhos da silva que deram votos ao partido dela.
Mais uma mentira no Pravda. Há dias disseram me que quem casou no Fanal foi um casal de noivos que vieram do estrangeiro para casar. Se o Coelho não divulgar o nome da filha e as fotos do casamento no Fanal é sinal que esta notícia é uma mentira descarada.
ResponderEliminarO arroz de lapas estava lá e tirou fotos. É um questão de subornar o árbitro amigo do Pinto da Costa ....e teremos fotos do casamento
EliminarPudera..... desde que seja para enfardar..... dá
Eliminaro benefício da dúvida .
Amigo do PC?
EliminarCom fruta resolve-se.
Daí convidarem a lebre ....
O Cafofo é uma ratazana igual ao Albuquerque. Tudo calado!
ResponderEliminarAquela carinha parece de filha bastarda do Homer Simpson.... Mas que atentado genético, a juntar ao ambiental...
ResponderEliminar