A propósito do programa «Interesse público» da RTP/Madeira:
São todos anti Maduro. Falam constantemente na chapelada eleitoral, mas esquecem-se que na ilha da Madeira o PSD (no qual eles também votam) já ganha eleições há 50 anos usando os mesmos métodos. Chapeladas eleitorais e trafulhice na contagem dos votos. As trafulhices eleitorais são más (muito más no caso da Venezuela) quando o regime é supostamente de esquerda, mas já são boas ou desculpáveis, quando o regime é de direita como acontece na ilhota Madeira.
Ela apoia a Corina Machado.
ResponderEliminarO Coelho apoia o Maduro.
Estes mira coños... só conseguem enxergar PPD à frente. São burros como as casas
ResponderEliminarJá não se pode com estes miras, a trazer estes problemas para a Madeira...
ResponderEliminarEstão aziados porque os miras não votam na esquerda pulha e bandida ahahaha vão continuar anos e a anos na oposição onde merecem estar pela vossa incompetência.
ResponderEliminarrealmente a comparar a venezuela com a Madeira e uma democracia com uma tirania, enfim..
ResponderEliminarQual é a diferença, ó lambe botas: Não é igual? Deves estar sentado/a todos os dias numa pultrana por isso, não vivendo a realidade, não sabes a diferença.
EliminarEstes miras, pulhas, ladrões do povo venuzulano, vieram para a ilha da Madeira roubar, usar, as nossas contribuições, para uso próprio como fizeram e fazem na Venezuela. Ainda ladram, acham pouco o que nos fazem, miseráveis! Se a lei da vida fosse igual para todos: os parasítas, ladrões, miseráveis, bandidos, aculturais que são os imgrantes venezulanos, estes, já tinha desaparecido do mapa. Imigrantes venezulanos BANDIDOS. Exploraram os naturais na venezuela agora querem fazer concosco.
ResponderEliminarNem escrever sabes, símio, acéfalo, escória da sociedade.
EliminarRacista e xenófobo. Devias era ser processado ! Muitos desses emigrantes são sangue português como te atreves a falar assim. Ignorante
EliminarQual o mira ficou ofendido? É homem ou mulher?
EliminarSe a Coelha defender a ditadura do Maduro aí já não só bateram no fundo como lhes espera o desterro político...Mas tudo é possível. A Coelha anda cansada das trafulhices do Pai.
ResponderEliminar