terça-feira, 1 de outubro de 2024

No domingo passado a menina tontinha das historietas de carácácá falou-nos outra vez da sua tia Alice

 



Crítica oportuna de um leitor do nosso blogue:

 «Chega! Basta! Venho aqui manifestar a minha indignação com este blog. Cambada de frustrados, porque estão continuamente contra as legítimas aspirações do polvo madeirense? Porque atacam de forma impiedosa o nosso Donald Trump dos portos, homem empreendedor, fino e que tão bem soube manipular as finanças públicas? (Desculpe, queria dizer privadas). 
  Porque dão a entender que um certo agarrado não tem perfil governativo e não quer saber de ninguém senão dele próprio? Porque gozam do namoradeiro careca, e da sua felicidade promíscua? Porque mostram sarcasmo permanente com o Doutor Papadas, autor de vários tomos de leitura obrigatória, medalhado socialista e nosso grande senador, reduzindo-o à figura patética dum bobo semi-bêbado que ainda passa a vida na casa da mãe? E sobretudo, porque tomam a maioria esmagadora dos madeirenses por um bando de matarruanos que só consegue produzir uns comentários foleiros nas redes sociais? Isto tem de acabar! Para não falar nas indecentes coisas que escrevem sobre a menina tontinha das historietas do laranjal.»

3 comentários:

  1. A foto já tem vinte anos, Martinha. Vá lá. Nada de medos. Todos envelhecemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mais velha, mais tonta e cada vez mais deslumbrada com uns sapatos novos, uma viagem de avião paga pela RAMEVENTOS e um vinho de rolha!

      Eliminar
  2. E COMO CORRESPONDENTE DE NOTICIAS CÁ DA ALDEIA, NÃO DÁ UMA PARA A CAIXA!!!!

    ResponderEliminar