Aconteceu em S. Vicente com o "Meia-Saca" ao abrigo do MEDIARAM a promover os debates pelos concelhos em ano de eleições autárquicas: Foi um debate sem assistentes pois a cidadania não é o forte das gentes de S. Vicente que criticam, criticam mas votam todos no PSD.
Foi um sucesso esta iniciativa do "Meia-Saca" em S. Vicente perante "numerosa assistência". Em primeiro plano temos nesta foto um exemplar do pasquim JM pago por todos nós para fazer a propaganda que interessa ao PPDê.
Meia saca é um ordinário. Por causa dele deixei de ler as crónicas da Coelhinha. É um acagaçado. Lá teve de se agachar perante as ordens dos donos do JM.
ResponderEliminarTambém não se perdeu nada se deixaste de ler essa merda de crónica coelhinha que alguém escrevia para depois ela assinar
EliminarPensas que é tudo burro como tu.
EliminarAs crónicas da coelhinha eram das mais lidas do JM. Logo a seguir ao
EliminarDentista barbudo.
Europa bate no fundo do poço e cava mais ainda.
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=wW_XpW8YlCc
Os indígenas da Ilha Cristiano Ronaldo não querem saber de debates. Só querem vinho seco e espetada. Meia saca devia saber isso. Também, quem é que quer ouvir estes camponeses a falar? Isso é para intelectuais. Vão mas é lavrar a terra
ResponderEliminarJá tenho saudades das crónicas da Coelhinha. Na falta de papel higiénico safava o dia...
ResponderEliminarMas quem no seu perfeito juízo lê a imprensa dos oligarcas? Já chegamos a Coreia do Norte ou à Rússia? Por amor da santa! Leiam jornais do continente e não os da mamadeira e os do mediaram pagos por nós pobres contribuintes!
ResponderEliminar