segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Diga não à violência doméstica

 


https://www.facebook.com/share/v/1LNcYCGRgL/

A noticia do espancamento já veio no Correio da Manhã

6 comentários:

  1. https://www.facebook.com/share/v/1LNcYCGRgL/

    ResponderEliminar
  2. Quem fez aquilo à coelhinha?

    ResponderEliminar
  3. São questões de cornos. A sociedade patriarcal gosta disto. Se mata a mulher ou pelo menos lhe bate ou ao rival, está tudo bem, é um corno macho. Se é mais civilizado é corno manso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosse a mulher a colocar a cara do homem num bolo roxo, Aposto que batiam palmas e era colocada num altar como heroína.
      mas,
      Independentemente do motivo que levou a este ato barbárico desta besta quadrada, nada justifica seu ato e deve ser levo à justiça.

      Nada tem haver com ser patriarcal ou matriarcal, são varias questões desde a educação familiar, educação escolar/social, a religião deve / devia estar mais presente na vida do cidadão. Inverteram tudo, dá nisto. Pessoas desequilibradas convivendo com pessoas normais.

      O problema é mais profundo do que se vê...é muito complicado. Espero que a senhora e a sua criança estejam num sitio seguro.

      Eliminar
  4. Sinceramente tenho pena da criança, não tanto da mãe. As mulheres optam sempre por umas bestas quadradas de homens. Se for um bom tipo não presta e leva logo sopa. Tem que ser vistoso e ter bons abdominais. Mesmo que seja o maior bronco da paróquia. Depois choram e fazem-se vítimas quando levam no focinho.

    ResponderEliminar