Banco Banif dá prémio milionário a gestora no Brasil
O Banif pagou ex-administradora do seu banco de investimento no Brasil, Maria Conceição Leal, 982,3 mil euros no ano passado, entre remuneração fixa e variável, que é nada mais do que um montante superior ao recebido por qualquer membro da equipa de gestão do grupo, avança o Expresso na edição desta semana.
A remuneração total de Conceição Leal é maior do que qualquer administrador do Banif recebe em Portugal e o seu rendimento sobressai assim que comparado com a remuneração dos principais banqueiros portugueses.
Sobre o assunto o Banif justifica o montante com “compromissos relativos ao exercício de 2011”. Contactada pelo Expresso, ex-administradora do Banif no Brasil não quis prestar quaisquer esclarecimentos.
Uma vergonha. O calvo M. F. Luíz continua no DN a fazer fakt cheks manhosos ao serviço do padre esmolador
ResponderEliminarNão vale a pena. O Pravda está feito com este jornalixeiro e com o Élvio Passos. Coelho tem um acordo secreto para não atacar os servos do padre das esmolinhas.
EliminarDupla de panascas
EliminarEssa dupla de "conas" querem andar para os ardidos do Funchal Notícias para folgarem ao domingo.
EliminarO calvo M. F. Luiz é um sonso de m.rda feito com o Coelho. Fez uma notícia sobre a parente do roedor condenada por enganar gente em Lisboa mas esqueceu-se convenientemente de dizer que era familiar do Coelho.
ResponderEliminarTens sorte que o jornalista que estás a atacar é acanhado. Se fosse outro metia te um processo por difamação.
EliminarESTE GOVERNO É INIMIGO DO POVO
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=eYokyH2F0hw
https://youtu.be/DfFfCROIUc0?si=XbMlU0vEfME8RR15
ResponderEliminar