domingo, 29 de outubro de 2023

Explicações adicionais do médico Rafael Macedo acerca dos privilegiados do regime que sobem na vida à custa do factor cunha

 Quem passou o atestado falso para o Roberto entrar em medicina foi o Alfredo Caldeira Ferreira, "sogro" do Paulo Cafofo.

Tinha más notas mas conseguiu um estratagema para aceder ao curso de medicina

 Fez-se surdo de um ouvido, para entrar em Medicina na Universidade do Porto. 

 Havia naquela universidade uma cota de notas mais baixa para os alunos considerados deficientes para poderem aceder ao curso. Roberto  Homem de Gouveia não é surdo nenhum.

 Conseguiu um atestado falsificado de surdez de (apenas um só ouvido- o mínimo exigido pelas regras de acesso aquela universidade) passado pelo médico internista Alfredo Caldeira, que é um irmão daqueles Caldeiras do PS/Madeira. Portanto o PS e o PSD são todos farinha do mesmo saco!

 Este Pedro de Gouveia é advogado e um incompetente do pior. Ajudou a tramar o médico madeirense Rafael Macedo conseguindo a sua expulsão do SESARAM. É primo da médica falecida Luísa Abreu dos  Santos

“Isto Anda Tudo Ligado” 

Como escreveu o poeta Eduardo Guerra Carneiro


Um despacho conjunto do presidente do Governos Regional e do secretário regional das Finanças, é nomeado, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos, para o cargo de Diretor Regional da Administração Pública e da

Modernização Administrativa, o licenciado em Direito, Pedro Miguel Abreu dos Santos Gouveia, que até ao momento vinha desempenhando funções de vice presidente do Serviço de Saúde da Região, cargo que passará a ser ocupado pela licenciada Filipa Rubina Freitas.

5 comentários:

  1. Esse Pedro Miguel Abreu dos Santos Gouveia tem perfil no Gaydar e Grindr. Uma comilona!

    ResponderEliminar
  2. Desse maldoso,a colombiana e a Margareth chibarra, escurraçada da agricultura, falam mal dele. Mas são piores que ele.

    ResponderEliminar