domingo, 5 de novembro de 2023

«O marítimo é nosso!» dizem os adeptos. Tulipa não gostou. «tu és um funcionário!» gritam eles

 Tulipa é provocado pelos adeptos em Leiria

https://www.facebook.com/reel/361877659572953

II LIGA: TULIPA 'PEGA-SE' COM ADEPTOS DO MARÍTIMO APÓS DERROTA EM LEIRIANão está fácil o relacionamento de Tulipa com os adeptos do Marítimo. Depois de na semana passada ter criticado os assobios oriundos das bancadas dos Barreiros durante o duelo com o Mafra, desta feita o técnico verde-rubro viveu um momento de altercação com alguns dos adeptos que marcaram presença no reduto da UD Leiria.



No final do encontro da 9.ª jornada da II Liga, que ditou uma derrota maritimista por 4-3, alguns adeptos, dos cerca de 200 presentes, entoaram cânticos ofensivos dirigidos ao técnico.


Já junto ao autocarro, na hora de partir de Leiria, esses mesmos cânticos foram entoados novamente, o que levou a Tulipa a confrontar um pequeno grupo de contestários, mandando-os calar. Foi mesmo necessária intervenção policial para acalmar os ânimos mais exaltados.


Após o momento mais 'quente', enquanto o treinador e futebolistas entravam no autocarro, os adeptos verde-rubros entoavam o cântico "Marítimo é nosso e há de ser"

.https://www.jm-madeira.pt/desporto/ver/222426/II_Liga_Tulipa_pega-se_com_adeptos_do_Maritimo_apos_derrota_em_Leiria

 DEIXOU um lastro de admiração e respeito por onde passou. Não só pelos golos, pela inteligência dos movimentos na área, instinto felino, mas, sobretudo pelo profissionalismo: Alberto Federico Acosta Tabizzi. Ou apenas Beto Acosta. Internacional argentino, que deixou marca em Alvalade de 1998 a 2001. Pelos 48 golos (99 jogos) e, claro está, por um título nacional que fugia aos leões há largos anos. Natural de Arocena, na Argentina, o antigo avançado não esquece os leões e abriu o coração a A BOLA sobre o atual momento. Numa conversa aberta, Acosta não se mostrou indiferente ao arranque, mas pediu cautela, pois a experiência adquirida no campeonato português,

4 comentários:

  1. O povinho da madeirinha a mostrar o pouco que vale. A região mais pobre e xafurda do país. Excluo as pessoas de bem. Como é óbvio.

    ResponderEliminar
  2. O Marítimo está em 4. E ainda luta pela subida e estes energúmenos ofendem o treinador.
    Porque não fizeram o mesmo ao tonto do José Gomes que desceu a equipa? Que culpa tem o Tulipa, do Marítimo correr o caso de não ficar dos sócios?
    Agora com eleições é que vão perder o Marítimo outra vez para a máfia desta terra!
    Alex era a solução melhor e outsider do sistema!

    ResponderEliminar
  3. Prossiga, nós estimamos ver a sua desgraça

    ResponderEliminar
  4. Esse trolha como jogador era um cocho e como treinador idem idem.

    ResponderEliminar