quinta-feira, 30 de julho de 2020

Pessoas velhacas e retrógradas que põem em causa a liberdade e a democracia na ilha da Madeira







14 comentários:

  1. `O Frei João Sem Cuidados(PFontes) , não te parece que deves cancelar o rally este ano? Só se fosse possível proibir a assistência, mas sabes que tal não é possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo contrário. Seria possível se essa decisão tivesse sido tomada em tempo útil, preparando o rali para essa circunstância. Isso tem acontecido em vários países da Europa, e os únicos espectadores são os residentes nas localidades atravessadas pelas classificativas.
      Mas a falta de visão, de previsão e de responsabilidade, de, governo e organizador, levou a que para sacudir a água do capote tivessem "inventado" esta história das máscaras em qualquer lugar. Coisa que evidentemente não vai resultar, e a PSP não será capaz de controlar os ajuntamentos que inevitavelmente vão acontecer no rali.

      Eliminar
    2. Por a vida dos Madeirenses da ilha toda em risco, depois de todo o esforço? Era as pessoas cumprindo os distanciamentos e por turnos, bloquearem todas as estradas para não ser possível a realização do rally.

      Eliminar
  2. Calado, então os outros vão de férias (Agora, nesta situação ?!) e deixam-te a fazer de bombo? Aproveita-te disso! Porque não apareces com o teu irmão gémeo para os Madeirenses saberem que vocês são 2?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário mais idiota. Toda a gente sabe que Pedro tem um irmão gémeo que se chama Victor. Não gosta de rallies e é diferente do irmão mais introvertido.

      Eliminar
    2. Aproveita as férias para leres e aproveita para rezar também.

      Eliminar
    3. Comentário da 04.11, errado.
      O gémeo Victor também é co-piloto e facilita ums empréstimos a quem dá uns patrocínios.
      Por isso vai participar no Vinho Madeira.

      Eliminar
    4. Os patrocinadores do carro que o Calado do Santander vai correr são: Socicorreia, Acin e Euromar.
      Já perceberam como a coisa é feita, não?
      Pergunta. Como é que o Santander foi o banco com a grande maioria dos creditos concedidos pelo Governo Regional ao abrigo das medidas de apoio às empresas por via da Covid-19 ?

      Eliminar
  3. 3 anos e meia foi pouco para esse fdp.

    ResponderEliminar
  4. Quando é que o país vai deixar de ser guiado por juristas e" papelitos" e gente que se acha importante? O país precisa de há muito, é de engenheiros, cientistas, etc etc, de gente útil!

    ResponderEliminar
  5. No blogue do correio da madeira, pode ler-se uma frase "o sucesso de jardim foi a estabilidade". Aí uma malha em quem escreveu isto, ou "Una paliza", como dizem os espanhóis!Então agora outra forma de chamar a ditadura, é estabilidade, para esse comentador."Um palizao"!

    ResponderEliminar
  6. O primeiro ministro Britanico refere-se aos europeus como "our European friends", quem sabe, seria de bom tom,os diplomatas portugueses tratarem os britanicos na forma de"our bristish friends"... E os ingleses não se pressionam(seja turismo ou outra coisa qualquer ), com os ingleses a base de qualquer negociação é "quanto dá, quanto custa".

    ResponderEliminar
  7. A partir de amanhã, Burcas(máscara completa senhoras) e Burcos(para cavalheiros), `a venda, próximo do mercado, com revestimento de produto vindo diretamente dos nossos armazéns da Colômbia, que o fará "partir para um mundo novo" (por algumas horas). Carregamentos de doses são necessários.

    ResponderEliminar
  8. Os Madeirenses estão a pagar os testes no aeroporto(e bem para segurança), não há acesso `à saúde , a economia da Madeira está quase parada, ha pessoas a passar fome, mas para o Lobo Marinho, vai tudo amontoado sem quaisquer normas de segurança por causa do covid, mas porque é desse indivíduo, pode-se pôr a vida dos Madeirenses em risco, porque o objetivo, é que o tipo faça dinheiro. Mas o que é isto? Bandalhos, zombies,marionetas, antipatriotas do governo! De que é que vocês são feitos, covardes? E querem vocês mais autonomia?!

    ResponderEliminar