segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

A maior empresa de desinformação de Portugal queixa-se do "maior atentado à liberdade de imprensa"

 Hackers internacionais atacam  com êxito os sites do grande grupo de desinformação em Portugal.

 A IMPRESA dona da SIC e do jornal Expresso classificou este espectacular  ataque informático, de  ser o maior atentado à liberdade de imprensa alguma vez visto em Portugal. Vejam só a linguagem hiperbólica deles!

 A "dona" da SIC não sabe abrir a boca para a verdade: Pois como todos nós já sabemos, os maiores piratas  e inimigos da liberdade de imprensa no nosso país são os juízes fascistas dos Tribunais portugueses e os magistrados reacionários do MP (quase todos eles). 
 Esses são de facto os verdadeiros piratas, porque munidos com a lei  do chamado "crime de difamação" têm levado jornais ao encerramento  e perseguido inúmeros jornalistas através de multas  e pagamento de elevadas indemnizações em Portugal. Levando-os muitas vezes a perda de seus bens e ordenados que acabam penhorados. Era importante estes  especialistas do «Lapsus Group» colocarem fora de combate todos os sites da justiça salazarista de Portugal assim como também todos os serviços do MP que outra coisa não fazem senão  arquivarem os processos dos ladrões de colarinho branco e perseguirem os democratas deste país, que se atrevem a denunciar estas situações.

Sem comentários:

Enviar um comentário