quinta-feira, 6 de abril de 2023

Juíza Joana Dias proibe jornalista do Diário de divulgar o nome da ex-deputada do PSD, arguida no processo de maus tratos a idosos no lar da 3ª idade do Porto Moniz

 
Vejam só a pesporrência da juíza do regime e os abusos que ela pratica contra a liberdade de imprensa. 
O António  Costa ainda defende esta gente. O mantra dele é sempre. «à politica o que é da política e à Justiça aquilo que é da Justiça». Vade retro Satanás, com esse teu mantra ridículo oh! Costa monhé!
Jornalista Miguel Fernandes Luis está proibido de revelar o nome da arguida





17 comentários:

  1. Esta é a amiga do Coelho.
    Eis a razão pela qual ele nunca foi "dentro"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó velho Jarreta dos milhos fritos, é caso para dozer: chama-me puta antes que te chamem...

      Eliminar
    2. Joana Dias amiga do Coelho? Não tomaste as pastilhas filho da puta.

      Eliminar
  2. Gostava de ver o Velho Jarreta ir dentro antes de morrer. Mas neste País da Justiça Salazarenta, mais depressa uma juíza puta é declarada virgem do que um fascista corrupto vai preso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sócrates foi dentro porque fez-se amigo do Chaves e do Lulla. Se fosse um social-fascista como o Soares, deixavam-no em paz. Não deixa de ser um canalha mas vejam o Paulo Portas ou o Passos Coelho:também mamarem nas estão no bom sossego.

      Eliminar
    2. Ora nem mais! O Socrates foi dentro porque se atreveu a tirar privilégios a esses juízes de merda. Ele acabou com as férias judiciais de 3 meses para a magistratura. Os cabrões todos os anos quando chegavam ao mês de Julho entravam em férias judiciais e os tribunais só abriam em OUTUBRO. O Sócrates acabou com "esse direito adquirido" e os cabrões não gostaram, percebes!?

      Eliminar
  3. O DN anda a chatear o testa de ferro do Sanitas no Lar dos Velhinhos Ricos em Santa Rita. Mas vai ser para a viloada que não entra lá por estar mijada e cim sarna, pagar o calote dos ricos! O 25 de Abril foi o maior barrete que is fascistas enfiaram aos portugueses! E que is comunas ainda tentam vender como tecido por eles! Viva a PIDE!

    ResponderEliminar
  4. Se o jornalista Miguel Luís se atrever a publicar o nome da outra puta do regime, entra no crime de desobediência e a puta da juíza dos 7 maridos fode-o com um processo e multas para pagar e ainda indemnização á pagar à putona da ex-deputada do PSD. Justiça do caralho! na mão destas prostitutas feitas com o regime. Quem é que se safa?

    ResponderEliminar
  5. Novas notícias. Rui Abreu, mijinhas, o jornalista do JM Miguel Guarda e um conhecido agente de viagens do centro Europa, no Bom Jesus, que ja esteve preso por burla, reúnem-se sempre para copofonias naquele local. É uma espécie de clube dos bandidos onde todos enchem a mula com vinhos e cervejas. Há dias, porém, a coisa deu para o torto. Diz quem viu estes bons camaradas se desentenderam e desataram à estalada, sob os vapores etílicos. O Mijinhas atirou mesmo uma garrafa à cabeça de um dos convivas. Se este não se desviava... lá iam os cornos partidos

    ResponderEliminar
  6. Muito bem a juíza proibir os delírios desse chouriçeiro.
    É mais um sem massa cinzenta na mona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda seu filho da puta´ És mais um paneleiro do regime maricas do caralho!

      Eliminar
    2. Não sabia que também gostavas de chouriço (ou será mocela ?), como esse escriba

      Eliminar
    3. Secalhar nem esperas para amanhã para enfardares chourição

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Perguntem ao ex-marido. Ocagente duplo do Sanitas nas rádios jubileu! Rádio Jubileu, mais uma volta e o colhão é seu!

      Eliminar
  8. A Joana está a ficar uma vacona e continua a julgar em nome do regime.

    ResponderEliminar
  9. Tinhas coragem de comer aquele bocado de merda?

    ResponderEliminar