Saturnino apesar de representar o PSD não tem qualquer hipotese de ganhar a Câmara de Santa Cruz, o amigo cinquetum cortou-lhe as pernas.



José Manuel Coelho é novamente candidato à presidência da CMSC pelo PTP.Énio Martins é um excelente candidato da CDU
Pedro Diniz é técnico de justiça no MP. Diz que ganha mal e quer mudar de poio e ser presidente da CMSC pelo partido Socialista. Boa sorte rapaz!
Saturnino Sousa quer que Santa Cruz volte a ser o segundo concelho da Região
Lembrando que Santa cruz é um concelho que tem todas as condições para evoluir e para retomar o percurso de desenvolvimento social, económico e cultural que foi interrompido nos últimos doze anos, o candidato pela coligação PSD/CDS 'Mais Santa Cruz' à Câmara Municipal, Saturnino Sousa, reiterou, hoje e aquando da apresentação oficial da sua candidatura, o seu compromisso de "trabalhar com todos e não só com alguns" a favor do seu concelho e deixou claro que o seu projecto será construído, passo a passo e todos os dias.
"Já chega. É tempo de avançar, Santa Cruz precisa de avançar e as pessoas de Santa Cruz têm toda a capacidade de fazer Santa Cruz avançar", referiu o candidato, sublinhando que existe, no seu concelho, uma riqueza empresarial e turística – bem como um precioso capital humano – que estão a ser desperdiçados e que é fundamental agir, para que, por exemplo, o Município tenha um Plano Director Municipal (PDM) que dê resposta àquilo que o concelho é hoje em dia, que se olhe para os empresários como parceiros, que se valorizem os jovens como aqueles que irão transformar Santa Cruz num concelho ainda melhor, dando-lhes condições para nele se fixarem e que se apoiem, igualmente e de forma séria, todas as Instituições e Associações do concelho, sejam elas de natureza desportiva, recreativa e/ou cultural.
É tempo, igualmente, "de defender os interesses de Santa Cruz" junto de quem for, seja do Governo Regional ou da República, disse, ainda, Saturnino Sousa, vincando que o Governo Regional tem olhado e tentado cumprir em Santa Cruz, mas, depois, não tem encontrado, na autarquia, um interlocutor que seja capaz de corresponder e trabalhar a favor dos munícipes.
Aliás, frisou, "esta será uma aposta séria, porque o nosso mandato será de quatro anos de trabalho e, não, como alguns, de três anos e meio a dormir e os últimos seis meses a mostrar que estão a fazer alguma coisa", aludindo, neste caso, "à inércia" que caracteriza o Executivo Municipal, que nada fez em 12 anos a favor de Santa Cruz.
Um Executivo que, nestes últimos anos, "aproveitou-se de umas ideias brilhantes que no ano seguinte voltavam a ser apresentadas, projectos fantásticos para fazer isto e aquilo", disse, referindo que a requalificação da Praia das Palmeiras, hoje apresentada, já o é pela quarta ou quinta vez. "Ainda bem que dizem que a população de Santa Cruz tem memória, porque nos últimos 12 anos percebe perfeitamente que nada se fez neste concelho", enfatizou.
Candidato que, nesta oportunidade, aludiu, ainda, à sua equipa – gente preparada, motivada, disponível, empenhada e que sente que pode e deve contribuir para o desenvolvimento do seu concelho e para cada uma das suas respectivas freguesias – e garantiu que este sentimento e esta vontade de fazer mais por Santa Cruz está transversalmente presente nas equipas candidatas à Câmara, às Juntas de Freguesia e à Assembleia Municipal.
"Sou de Santa Cruz, moro em Santa Cruz, gosto de Santa Cruz e quero o melhor para Santa Cruz”, enfatizou, na ocasião, o candidato, garantindo estar à altura, juntamente com a sua equipa, deste grande desafio de tornar Santa Cruz – em todas as áreas – o segundo concelho da Região, correspondendo, precisamente, àquela que é a legitima aspiração de todos os que nele residem.
"Este é o projecto vencedor que Santa Cruz há muito precisava", assume Vicente Pestana
"Porque entrar nesta aventura? A resposta é fácil: é porque ainda a campanha não começou e já vemos os sinais de que este é o projecto vencedor que Santa Cruz há muito precisava" assumiu, esta tarde, Vicente Pestana, candidato pela coligação PSD/CDS 'Mais Santa Cruz' à Assembleia Municipal que, num discurso de grande esperança e confiança no futuro deixou claro que existem, já neste momento, todos os sinais de que a equipa candidata aos diferentes órgãos autárquicos do concelho, tem todas as condições para garantir que Santa Cruz retome o seu projecto de desenvolvimento social e económico negligenciado nos últimos doze anos.
Aliás, frisou, nos últimos anos, "Santa cruz parou e se ainda alguma coisa foi feita foi o Governo Regional", frisando que não existiu nem existe, actualmente, o desígnio para o concelho a que se propõe esta candidatura e que é com toda a população que conta para que Santa Cruz possa, em todas as áreas, voltar a ser o segundo concelho da Região.
Vicente Pestana que, na sua intervenção, lembrou que a oposição no concelho tem sido muito maltratada na Assembleia Municipal, realidade que, enquanto candidato à presidência deste órgão, se compromete a mudar. "Assumo o compromisso de que todas as pessoas serão respeitadas, independentemente das forças políticas que representem, mas também será exigido que se façam respeitar e que respeitem os outros, quando as opiniões forem diferentes", garantiu.
Refira-se, por fim, que nesta apresentação, usaram da palavra cada um dos candidatos às Juntas de Freguesia do concelho, candidatos que, nesta oportunidade, reforçaram o seu compromisso para trabalhar em nome das localidades a que concorrem, mas, também, pelo concelho como um todo. "Um projecto que é de todos nós", vincaram, de forma unânime, tal como também foi unânime o apoio incondicional a Saturnino Sousa.
Só com o voto no Coelho os verdinhos vão perder a maioria absoluta.
ResponderEliminarO candidato do Ptp já anda no terreno a distribuir promessas junto do eleitorado.
Ricardo Freitas do diario de noticias ousa chamar bebedo ao corajoso jornalista egidio carreira no facebook do mesmo. Já me viram este pardalão??
ResponderEliminarEle bem pode chamar de bêbado ao director dele, o Padre das Esmolinhas Ricardo Oliveira. Já o Alberto João, mesmo encharcado em whisky de 30 anos, o cheirava à distância e chamava-o O Bafos! Como quem manda no DN é o Sousa, o DDT, o Velho Jarreta nem clandestinamente no blog Renovadinhos, tem tomates para insultar o lacaio-mor do Sousa, que também dá uma reforma ao Papudo, através dos seus filhotes bem entachados. E sem imunidade presidencial, a valentia foi-se!
Eliminar