terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Alberto João Jardim escondido no seu blog anónimo continua a fazer fogo sobre o democrata e autonomista, José Manuel Coelho



 Tio Alberto não passa de um fascista encartado como todos nós já sabemos! 

 No tempo da velha senhora apoiava sem reservas o ditador Salazar e o seu sucessor Marcelo Caetano. Defendia no quinzenário fascista "A Voz da Madeira", a guerra Colonial mas nunca foi mobilizado para o Ultramar. 

 Pois o seu tio dr. Agostinho Cardoso exerceu a sua influência e colocou-o no Comando Militar da Madeira no departamento de guerra psicológica, no Funchal, enquanto dava aulas no liceu. (Portanto, verter o seu sangue pela Pátria não era para ele, mas para os outros). 

 Alberto João Jardim chegou a chamar bombista ao dr. Sá Carneiro quando este na antiga Assembleia Nacional de Salazar e Caetano, se demarcou da política ultramarina do governo. Alberto quando veio o 25 de Abril fez como os transexuais mudou de sexo. De fascista passou a "democrata" para beneficiar das vantagens e privilégios da Democracia, a fim de ocupar o poder afastando através de um golpe palaciano, o então, 1º presidente do Governo Regional da Madeira eleito, que foi o engº Ornelas Camacho. Esteve ligado à FLAMA e só quando chegou ao poder em 17 de Marco de 1978 ordenou ao então movimento separatista a cessação das suas atividades bombistas. Com a preciosa ajuda do bispo fascista D. Francisco Santana, consolidou o seu poder, com a tomada do Jornal da Madeira. Mas tarde fez chantagem com o bispo D.Teodoro Faria, com o propósito de não entregar o Jornal da Diocese de volta à Igreja. Para isso aproveitou-se da homossexualidade do bispo para o chantagear. Convém esclarecer os nossos leitores que o famigerado bispo Santana foi no tempo do Salazar o capelão privado do almirante fascista Henrique Tenreiro, ministro da marinha de Salazar e conhecido na metrópole de ser o ladrão dos pescadores.

  Eis aqui descritos em breves traços, para os leitores que não o saibam (especialmente as novas gerações) alguns detalhes do passado tenebroso do fascista do ancien regime Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim!



Entre 19 de Novembro de 1976 a 17 de Março de 1978. foi afastado num golpe palaciano pelo fascista Jardim, num golpe semelhante ao protagonizado pelo actual 1º ministro Anónio Costa do PS, quando afastou António José Seguro, da liderança do mesmo.

 A ilha da Madeira recebeu há 30 anos, (entre os dias 12 e 14 de novembro de 1986) sob protestos da maior partes dos democratas portugueses, o então Presidente da África do Sul, o racista do aparteid Pieter W. Botha, que visitou a ilha a convite de empresários madeirenses e do ex-presidente do Governo Regional (o também fascista Jardim). Nesta deslocação, Pieter Botha fez-se acompanhar nessa altura pela sua mulher, Elize Botha, pelo ministro dos Negócios Estrangeiros sul-africano, Roloef.

Alberto João Jardim, A Voz da Madeira em defesa do regime deposto em 1974

O actual presidente do Governo Regional declarou-se apoiante de Salazar e Marcello Caetano e chamou "bombista" a Francisco Sá Carneiro.

2 comentários:

  1. À falta de quorum vão-nos relembrando a verdadeira (boa) história da Madeira. Os comunas sempre foram lebres, por isso nunca chegaram à meta nem nunca chegarão.

    ResponderEliminar
  2. Foda-se !!!!! democrata e autonomista , o barão do pincel !!!!

    ResponderEliminar