segunda-feira, 20 de maio de 2019

A agente de execução Maria João Marques abre consultório em Cascais afim de continuar as penhoras

Maria João Marques

Tal como fez na Madeira até à bem pouco tempo; onde fez e  penhoras indiscriminadamente e depois não entregava o dinheiro aos execuendos. Ficava com grandes quantias para ela. Foi denunciada em 2016, pelo deputado José Manuel Coelho do PTP à porta do seu escritório na Madeira, na rua da Carreira nº 125. 

Acabou fechando o seu estabelecimento fugindo para Lisboa onde prossegue agora a sua actividade criminosa com a protecção dos juízes fascistas dos tribunais portugueses. 

 A  partir do continente começou a colocar em tribunal, processos contra José Manuel Coelho acusando-o de difamação.  Ganhou os processos todos e Coelho foi alvo de penhoras no seu ordenado de deputado.
 Saiu de deputado por causa dessa perseguição judicial, e agora deve uma quantia astronómica a pagar a tal doutora agente de execução no valor de mais de dois milhões de euros a título de indemnizações decretadas por tribunais fascistas à razão de 1000 (MIL) euros por dia. Já ultrapassa aquilo que a senhora roubou aos madeirenses quando esteve na Madeira no exercício daquela actividade. Digamos que o crime compensa!

Maria João Marques recorre a empresas de emprego para recrutar empregados para o seu escritório em Cascais


1 comentário:

  1. Filhos da puta esses juizes e procuradores do Ministerio publico querem tramar o Coelho.

    ResponderEliminar