Luis Miguel Sousa o empresário milionário que penhora a reforma do deputado José Manuel Coelho
Por decisão da juíza do regime Micaela de Sousa, o deputado José Manuel Coelho é condenado a indemnizar o empresário milionário Luís Miguel de Sousa (assinalado na foto pelo círculo) e mais de 6 mil euros.
Crime de que Coelho foi acusado e condenado: Ser na altura director do Jornal Garajau que em 2005 fez críticas ao empresário por ser o monopolista dos portos e de levar fretes altíssimos pelo transporte de contentores entre a Madeira e Lisboa. Tais criticas foram escritas nessa altura pelos então colaboradores do jornal Gil Canha e Eduardo Pedro Welsh.
Luís Miguel Sousa através do agente de execução Valentim Fernandes penhora a reforma de José Manuel Coelho e o subsídio de Natal e de Férias na totalidade. Aqui na Madeira a justiça feita com estes grandes senhores faz ao contrário do herói Robin dos Bosques da velha e conhecida história: Em vez de roubar aos ricos para dar aos pobres; rouba aos pobres para dar aos ricos!
Coelho, tu foste o idiota útil do Canha, do Baltasar e do Welsh.
ResponderEliminarQuando precisas, onde é que eles andam !
E tu é que ficas com a reforma penhorada, e se calhar ainda vais dar com os costados na choldra.
Não foi por falta de aviso.
Coelho não ouve ninguém. Ele acha tem sempre razão. Nem a filha ele ouve quanto mais os camaradas Welsh Canha e Baltazar.
EliminarNo dia 29 de junho quem vai ser o administrador deste blogue?
ResponderEliminarNisto tudo, como fica aqui a liberdade de imprensa na Região?
ResponderEliminarDesapareceram todos os jornais críticos contra o Regime.Só restam dois diários situacionistas, ligados aos grandes empresários.Todos os outros foram banidos pela perseguição movida pelos tribunais fascistas, feitos com a nomenclatura do PSD ligada aos grandes tubarões que engordam à custa da ignorância do povo da ilha.