sábado, 15 de fevereiro de 2020

Anúncio da morte do Diário de Notícias do Funchal. Agora pertence ao monopolista dos portos da Madeira

Agora a imprensa escrita da Região pertence a dois grandes empresários . 

 Diário de Notícias do Funchal, ao Luís Miguel Sousa, o dono dos portos da Madeira. 

 O JM pertence ao Avelino Farinha da AFA. 

 Todos os outros jornais independentes que não  alinhavam com os negócios destes grandes empresários foram silenciados pela juizada fascista dos tribunais da Madeira, ao serviço dos grandes Senhores do Dinheiro. 

 Foram extintos o jornal satírico "Garajau" e o jornal  "Quebra Costas" que se lhe seguiu. Os jornais foram silenciados com muitas condenações por "difamação" e soçobraram perante pesadas multas  e pagamentos de indemnizações aplicadas pelos tribunais da Madeira, feitos com os grandes senhores que enriqueceram escandalosamente à sombra dos milhões subtraídos ao Orçamento da Região Autónoma da ilhota Mamadeira; o paraíso da alta criminalidade de colarinho branco, protegida pelos magistrados titulares dos tribunais madeirenses.


                                     Participação 
DIÁRIO DE NOTÍCIAS DA MAMADEIRA


Faleceu 

R.I.P 

M. Brandy e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso Tetra avô, residente que foi na Rua de Fernão Vai com Elas, freguesia dos “Going Native”, Ilha da Mamadeira, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela da Família Brandy para o Santuário dos Onassis da Mamadeira, na Praça dos Varredores, onde será celebrada missa de corpo ausente pelas 23 horas, prosseguindo o funeral para o Cais do Caniçal, onde o corpo será sepultado no oceano dentro dum contentor de 20 pés carregado com algumas Pedras. 
A Família reconhece e expressa a sua gratidão a todos os lhe têm manifestado o seu pesar nesta hora de grande sofrimento, nomeadamente à família do Professor Mentiras, aos albuquerquistas que lhe apoiaram carinhosamente com o MEDIRAM, e ainda de um modo especial aos Tachistas da Empresa Frente-Mare, que lhe financiaram o longo internamento hospitalar, quando o nosso ente querido estava ligado às máquinas e sofria horripilantes tratamentos oncológicos. 
Mais se informa, que na próxima sexta-feira, pelas 22 horas, será celebrada a missa do 7º Dia pela alma desventurada do defunto, na Sala de Máquinas do navio Lobo-Marítimo. 

A cargo da Agência Funerária “Cama Ardente”, R. Quebra Costas, 69, Mamadeira. 


Participação enviada para a nossa secção de Necrologia 
pelo nosso colaborador Gil Canha

 (com a devida vénia do Fénix do Atlântico)

Sem comentários:

Enviar um comentário