segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Dono das Vespas faz comunicado para sacudir a água do capote

 Emanuel Rebelo é um empresário da noite ligado ao regime jardinista, que há mais de 20 anos vende bebidas alcoólicas a menores de 16 anos sem que nada mesmo nada lhe aconteça. Quer da parte da polícia a quem compete fiscalizar, ou do poder Judicial. 

 Pertence ao regime da máfia no bom sentido tal como outrora dizia o Alberto João. Depois o mais curioso é quando  emite um comunicado patético onde sacode a água capote  fugindo à responsabilidade.

Nesta terra existem os intocáveis que estão acima da lei. Podem fazer tudo, mesmo tudo, sem que nada, mesmo nada, lhes aconteça.

É o reino da  impunidade total.




7 comentários:

  1. Na sessão de pancadaria quem tem que actuar são as autoridades e é facil fazê-lo porque estão todos idetificaveis.Agora aberrante é a forma como se narra o acontecimento levado-o para o campo politico. Não sou Madeirense, nem sei onde fica o lugar dos acontecimentos,nem quem são os intervinentes, mas nota-se imediatamente que quem escreveu este artigo é um frustrado politico que sonha com o tacho e nunca conseguiu lá chegar. Também fico com a quase certeza que deve pertencer ao Partido Comunista ou ao Bloco de Esquerda.Não o sendo deve ter sido pago para o fazer.

    ResponderEliminar
  2. Coelho, cada vez estás mais tonto. Então a responsabilidade da pancadaria é do dono da discoteca.
    Sabes que os intervenientes são todos maiores de idade? Achas que os seguranças da discotecas é que deveriam intervir?
    O que que tua não escreverias por aqui. Que os seguranças tinham agredido ilegalmente jovens na via pública, blá blá blá, etc.
    Já tens idade para ter juízo.

    ResponderEliminar
  3. Um bom trabalhinho para o coelho naquele local.Ia apanhar muito naquele focinho.

    ResponderEliminar
  4. Agora a culpa da pancadaria é do dono da discoteca??????
    Coelho quando estás calado és um poeta.
    Coelho no JM um arruaceiro betinho Fernão Freitas Oliveira bateu sem do nem piedade num sem abrigo.
    Vou ver se hoje vais fazer uma reportagem sobre este incidente.
    Esse arruaceiro e das famílias da burguesia vendedores vinho Madeira família Oliveira.

    ResponderEliminar
  5. É de mencionar também que essa discoteca usa seguranças ilegais, maior parte deles não estão fardados nem têm formação ou credenciaçao para o efeito, o que é crime e da da direito a cadeia para quem exerce e para quem contrata. O que faz pensar o que raio é que a PSP vai lá fazer nas fiscalizações. Depois claro, não sabem controlar ânimos.

    ResponderEliminar
  6. Há mais um vídeo que mostra que a discoteca estava aberta. E ainda mostra os gajos de preto que dizem ser seguranças a olhar para aquilo sem preocupação.

    ResponderEliminar
  7. HAAHAHAH COMUNISTA DE MERDA, A CULPA E DOS MARIQUINHES E AS PUTINHAS DE PAPA QUE LA ESTAVÃO

    ResponderEliminar