sábado, 10 de abril de 2021

Coelho denunciou a podridão da Justiça portuguesa e o facebook ameaça encerrar-lhe a conta

 Eis a publicação da polémica

«A verdade descobre-se pela comparação. O Juiz do regime Ivo Rosa absolve de uma só penada, José Sócrates e Ricardo Salgado da maior parte dos crimes de corrupção praticados. Vem com a tanga das provas indirectas.
Eu que não corrompi ninguém e não recebi qualquer suborno de qualquer espécie, fui condenado a cumprir 3 anos e meio de prisão efectiva, acusado do crime de difamação agravada por ter denunciado vários ladrões corruptos dos impostos dos madeirenses. Fui condenado a pagar mil euros por dia à agente de execução ladra, de nome Maria João Marques, que andou aqui pela Madeira em 2015 a roubar centenas de madeirenses. Palmou mais de 2 milhões de euros e fugiu para o Continente. A senhora ladra, já é credora de mais de dois milhões de euros de indemnizações da minha parte e atualmente por determinação da justiça sórdida da Comarca da Madeira que protege os ladrões de colarinho branco que roubam à grande e à francesa aqui na Pérola do Atlântico.
Actualmente essa senhora Maria João Marques, penhora até parte da minha magra reforma. no valor de 100€ mensais .
Outros 100€ por mês também da minha reforma, vão para o bolso do homem mais rico da Madeira o sr. Luís Miguel de Sousa o conhecido monopolista dos portos cá da ilha.
Como eu era director do Jornal satírico "Garajau" fui condenado por difamação e a pagar mais de 9 mil euros ao monopolista. O jornal que eu dirigia na altura, tinha colaboradores que escreviam críticas a este senhor que explorava o porto do Caniçal a custo zero e tinha praticamente assegurado o monopólio de toda a carga e descarga de navios nos portos do ilha da Madeira também a custo Zero para o erário público.
Aquilo que os meus colaboradores escreviam do monopolista dos portos (que actualmente corrompe os três maiores partidos da Região Autónoma PSD, PS e CDS) era considerado pelos esbirros da justiça um crime grave de difamação agravada.
A justiça repugnante existente na Comarca da Madeira, apenas me deixa viver actualmente com o ordenado mínimo, o que não é de todo mau. Se me levassem tudo seria muito pior! Seria mais um sem abrigo neste país a dormir na rua como tantos dos meus compatriotas.
Linda justiça temos no nosso país!

Lindo Órgão de Soberania temos neste Portugal de vivaços e burlões!»

Sem comentários:

Enviar um comentário