sábado, 16 de abril de 2022

Pedro Diniz o sindicalista dos funcionários judiciais mudou de partido

 


 Antes, este artista, (escrivão do Tribunal) era apoiante do Miguel Albuquerque e era membro da JSD. Agora decidiu mudar de poio para o PS que é quase a mesma coisa.
  Defende os funcionários judiciais. Mais salário para os seus camaradas e melhores condições de trabalho. Esquece-se é de falar nos salários milionários dos senhores meritíssimos Juízes e magistrados do MP que ganham balúrdios e não fazem a Justiça em nome do povo mas só em favor dos poderosos e dos DDT. Quanto ganham os meritíssimos? 5 e 6 mil euros por mês acrescidos além de outras sinecuras de um subsídio mensal de 850€ para «ajuda» da renda da casa.

 Era desejável que os funcionários judiciais fizessem greve por tempo indeterminado para pararem de vez com aquele maldito Órgão de Soberania que  não sendo eleito pelo povo  incorpora  uma organização fascista dentro de um Estado de Direito Democrático saído da Revolução do 25 de Abril de 1974.
  Nem mais um tostão dos contribuintes para o sector fascizante da justiça. Uma organização totalmente nazi e de extrema direita.  Inimiga dos democratas e patriotas de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário