sábado, 1 de julho de 2023

O activista Policarpo Nóbrega proclama a expulsão dos vendilhões do Templo na missa de acção de graças na Sé do Funchal

 Grande Policarpo Nóbrega !

"Os ladrões devem ser enxuvalhados no interior do confessionário"



Usam a religião para fins políticos mas Policarpo Nóbrega trocou-lhes as voltas

 Fez como o Jesus Nazareno há dois mil e 30 anos atrás quando expulsou os fariseus vendilhões do Templo, que faziam negócio na casa de oração transformando-a num covil de ladrões. Os fariseus madeirenses de hoje, também usam a igreja para instrumentalizar o povo madeirense religioso e crédulo para lhes dar o voto nas próximas Regionais, na Região Autónoma da Madeira. 

 De piedosos estes pardalões não têm nada, apenas servem-se da religiosidade do povo afim de o instrumentalizar e condicionar a sua opção de voto para o votarem sempre no PPD/PSD.

Incidente na missa de Te-Deum

Cidadão retirado da Sé pelo corpo de segurança do presidente do governo regional


https://www.dnoticias.pt/2023/7/1/366496-incidente-na-missa-te-deum/
https://www.dnoticias.pt/2023/7/1/366494-missa-te-deum-nao-enche-igreja-da-se/

Mateus 21:12-13 NVI

Jesus entrou no templo e expulsou todos os que ali estavam comprando e vendendo. Derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas, e lhes disse: “Está escrito: ‘A minha casa será chamada casa de oração’; mas vocês estão fazendo dela um ‘covil de ladrões’”



24 comentários:

  1. Mais um "Coelho a querer vender banha de cobra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora mais um comemtario de um vendido ao sistema, anonimo e cobarde

      Eliminar
    2. Enfermeiro de quê?

      Eliminar
    3. Enfermeiro profissional para te lavar o olho.

      Eliminar
  2. Grande Policarpo! Ainda há quem resista e diga não! Os crápulas do Governo ficaram descolhoados e as gajas com a rata seca! Cabrões e cabronas mais a puta da Santa Madre Igreja que os defende!

    ResponderEliminar
  3. Esse rato de esgoto do Jorge Caralho é o mais sonso desses beatos, como campónio bruto que é! Pensa que é gente por ter vindo pra cidade se esfregar numa filha do coronel Morno! Ou morto?

    ResponderEliminar
  4. Se o Nazareno regressasse à Terra viria armado não de um chicote, mas de um cacete bem grosso para arriar nas costas desta saloiada que não perde uma ocasião de se mostrar de fatiota na Igreja. Irineus e Albucocas e Calados e demais chusma seriam expulsos do templo a chorar de dores com as costas cheias de nódoas negras e a cabeça cheia de galos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia ser bonito o encontro com o roedor Jeová

      Eliminar
  5. Entretanto o antigo maoista Deosdado hoje assessor na Secretaria da Deseducação arma-se em escritor e publica "O Intenso Sabor dos Tentilhões". Este marreta sempre nos saiu cá um chef de cozinha

    ResponderEliminar
  6. E aquela gente a assistir de esguelha. Muito devotos e exemplares.

    ResponderEliminar
  7. A polícia se cumprisse a lei teria de lhe "aquecer o lombo"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calado que podes levar primeiro fica em casa a coisa ta preta.

      Eliminar
  8. O coelho já convidou esse cabrão a ir ao congresso dos jeovás como convidado especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabrao? Olha po espelho ves ? tas a ver haa ai esta um exemplo disso.

      Eliminar
  9. Hoje perdi tempo a ler o Diário de Notícias. Nem para forrar a gaiola dos pássaros serve. É confrangedor. Vários artigos a enaltecer as obras do governo regional, os pretensos apoios habitacionais, quando se sabe que este é um dos maiores problemas que os madeirenses enfrentam, uma parvoíce do torneio de golfe Diario, os nós da via rápida, uns djs da treta que vêm cá pôr música com direito a página inteira, a mostra do vime com a
    cara tonta do Eduardo Jesus em destaque e duas páginas nas quais o perverso e vendido padre das esmolinhas critica o PS que tanta publicidade deu ao DN nos tempos do Cafôfo e canta loas ao Dionísio Pestana e aos grandes oligarcas da nossa praça que são “os grandes criadores de investimento e de riqueza”. Um verdadeiro sermão de encomenda. Fogo! O Diário hoje nem para limpar o cu!!

    ResponderEliminar
  10. Pois é o pravda a dar protagonismo a estes poetas de meia-tijela de caserna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois para tua tristeza tambem da opiniao a quem nao se deixa enrolar ou veio da serra po mar pa lamber os sr e pa abanar com a cabeca vazia. Nem calado es alguem fazes pupu e pipi porque sai pelos buracos.

      Eliminar
    2. Mira mira pareces o Maduro

      Eliminar
  11. Nem na casa catolica aberta a todos querem ouvir. Tomaram conta de tudo e como diz o AL n 1" temos poderes para isso" para a posteridade a v. inteligencia artifical vai por essas caras podres como os vendedores da desgraca. Pergunta o que e que voces fazem por quem aqui nasceu e vive?

    ResponderEliminar
  12. Parece uma santa mas quando forem aqui tantos vao puxar as almas para os tachos por isso arranjar rapido outra treta que essa do padre ta gasta .

    ResponderEliminar
  13. Bem composta de estrume que cresce com o dinheirinho facil do erario parque isencao de horario chaufer bmw comes e bebes viajar dinheirinho na contas e nas contas dizer e nao querer ouvir imunidade mafia no bom sentido publico e privado na mesma panela para filhos enteados putinhas e rabetinhas o para escolhidos os tais cabecas de ferro a mamar sonsos e so querem colaboradores porque iste ta reles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mira mira tens de ir para a escola primária para começares a aprender o português

      Eliminar