domingo, 6 de abril de 2025

Águia Branca é um dos líderes mandriões do PS que sempre soube fazer bons negócios com os flamistas do PPD

 

«Para quem não sabe, no passado, este navio rosa navegou num rio traiçoeiro no interior da costa de África, comandado por capitães mandriões, muito ciosos dos seus pergaminhos, mas muito eficientes nos seus negócios com o chefe da tribo dos mamadeiras. ...o poder do Chefe da Tribo dos mamadeiras e seus ricos régulos»


Oferta do poeta Emanuel Bento para os leitores do Pravda

O Amor é a lei segundo José Vilhena

 






Pedro Calado em 2023 visitou o Papa Francisco. No ano seguinte foi preso.

  A caridade e as boas obras não se exibem! Aliás não é à toa que Pedro Calado foi ver o Papa Francisco e usou isso nas redes sociais para se promover como católico e bonzinho. Depois foi preso.

 A Fé e a caridade não se exibem, nem se usam para fins pessoais! É o básico dos ensinamentos de Jesus Cristo e da Bíblia!

https://d7.dnoticias.pt/2023/4/3/354687-papa-francisco-recebeu-pedro-calado/

Do Bentley em Londres directamente para o calabouço

Vamos recuar ao tempo em que o PPD apregoava que era pelo Socialismo

 


sábado, 5 de abril de 2025

Carlos Pereira agora é o 5º em Setúbal, nas eleições a seguir será candidato pelo círculo de Marrocos

 


  O pardalão do Paulo Cafofo não o quer na lista da Madeira os lugares são para os amigos do Paulo Cafofo. Para os seus fiéis: Se não fosse os amigos que ele tem no PS na República tinha a sua carreira política terminada e a sua reforma dourada comprometida.

sexta-feira, 4 de abril de 2025

O Bom Humor de José Vilhena

 

  Se os homens do mar se chamam marujos, porque razão os homens do ar não se chamam araújos?

Pela mesmíssima razão que os pêlos do pinto se chamam pintelhos e os pêlos do cú não se chamam cuelhos!

Empresa do eurodeputado Sérgio Gonçalves tem negócios com o oligarca Sousa

 

Olha mais um crime perpetrado por dois indivíduos de etnia cigana

 

Tribunal mandou prender dois homens que agrediram eletricista em Braga
O Tribunal de Instrução Crimianl de Guimarães determinou, esta sexta-feira, a prisão preventiva de dois homens, pai e filho, de 56 e de 31 anos, que, no dia 21 de fevereiro, atacaram à paulada e à facada um eletricista de automóveis, na sua oficina em Adaúfe, Braga.

O juiz considerou haver fortes indícios de que Sancho Marília, conhecido como Maia, e Josué Marília, ambos de Braga, atacaram o trabalhador, por este se ter recusado a fazer uma reparação a um veículo Mercedes, que tinha o motor de arranque avariado. Os dois haviam sido detidos quinta-feira pela PJ de Braga.

A vítima, com oficina nos arredores da cidade, não quis fazer o "serviço", dado que, em ocasiões anteriores, tinha trabalhado para o Sancho Marília, e este demorou muito tempo a pagar. O que, aliás, queria fazer agora com a entrega de perfumes e de roupa, que vendia como feirante.

Face à recusa do eletricista, o pai atacou-o com um pau e o filho fê-lo com uma faca, do tipo punhal, atingindo-o no abdómen, que perfurou 30 a 40 centímetros, tendo atingido o intestino.

O eletricista, que foi ainda atingido na nuca, numa mão e na zona occipital, teve de ser operado no Hospital de Braga, onde ficou internado.

Em declarações ao JN, o advogado João Ferreira Araújo disse que vai recorrer das medidas de coação, por as considerar “exageradas”, sobretudo no que toca a Sancho, dado que não foi ele quem esfaqueou o eletricista. O magistrado justificou a medida de coação com o facto de haver perigo de continuação da atividade criminosa.

“Podia segurar-te aqui!”

O juiz deu como indiciado que o eletricista já há vários anos que conhece os dois suspeitos, por frequentarem uma café nas proximidades e por aquele ter prestado diversos serviços a Sancho cujo preço este tardava a pagar, querendo, com frequência, fazê-lo através de perfumes e roupa.

No dia 21, este arguido contratou um reboque para levar um Mercedes para a oficina, após o que os suspeitos foram lá tendo-lhe pedido para reparar o motor de arranque. Este recusou-se a fazê-lo dadas as dificuldades anteriores em receber.

Assim, e depois de 20 a 30 minutos a insistir com ele, Sancho disse-lhe: “Podia segurar-te aqui!”. Ao que o visado respondeu: “Vens para aqui ameaçar! Põe-te lá fora! Empurrando os dois para o exterior da oficina, e virando costas para regressar”.

Então, Sancho Marília pegou num cabo de machado com uma extremidade partida, mas com 56 centímetros de comprimento e cinco de grossura, e deu-lhe uma pancada no lado esquerdo da nuca. O eletricista voltou-se e conseguiu agarrar o pau, mas o arguido tornou a tirá-lo e a tentar agredi-lo,

Enquanto isso, diz ainda o juiz, José Marília segurava na mão uma faca parecida com um punhal com 10 a 15 cm de lâmina. Aí, ao ver a faca o mecânico fugiu para dentro da oficina, mas foi seguido pelos dois, um com o pau e o outro com a faca.

A seguir, e ao aproximar-se de umas escadas no meio do piso, levou com outra paulada na nuca e com uma facada na mesma zona. Tentou proteger-se com as mãos na cabeça, mas levou facadas na mão e no abdómen, tendo os agressores fugido do local. Apesar de estar a sangrar, ainda foi atrás deles, mas Sancho Marília atirou-lhe um tijolo apanhado na berma da estrada, atingindo-o nas mãos.

Por força da facada na "barriga", a vítima sofreu uma perfuração até à face posterior do estômago e duas perfurações do intestino grosso. Ficou, ainda, com feridas numa mão, três na cabeça e uma na zona occipital.

Ser presidente e vice da Assembleia Regional são cargos muito bem remunerados diz o nosso colega "Madeira Opina"

 

7.400 € mensais para o presidente e 4.625 para os dois vice-presidentes, mais o equivalente a um terço do mesmo vencimento em despesas de representação.



quinta-feira, 3 de abril de 2025

Cromos da nossa RTP no telejornal de hoje

 

Diamantino Alturas o dono do sindicato da construção civil nos últimos 50 anos bota faladura sobre o aluguer de garagens para albergar a emigração ilegal que vai chegando à ilha da Madeira.
Cristina Pedra, continua de pedra e cal na presidência da CMF
O Dr. "Vespeira" vereador do Papadé na CMF:

Primeiro Damo está com frio e enregelado mas tem a carteira cheia. Daqui a uns breves anos vai ter uma reforma dourada  por ser deputado durante anos e anos! Já viram a inteligência do macaco? 
 O partido fascistóide ADN entregou hoje as suas listas no Tribunal da Comarca do Funchal, para concorrer ao círculo da Madeira às eleições Legislativas nacionais. Atrás, lá no fundo,(meio-esquecido) temos o camaleão Miguel Pita,  gestor hoteleiro, muito picuinhas e tic tic não me toques . Quem disser mal dele ou fizer-lhe alguma crítica direta, o pardalão ameaça logo colocar em Tribunal um processo acusando seus críticos pelo crime de difamação agravada. Estes tipos são intolerantes e não fazem falta no nosso regime democrático. 
Os novos fascistas estão na moda!

José Pacheco Pereira com seu anti comunismo mal disfarçado fala da crise da esquerda em Portugal

 





O "padre das esmolinhas" e o monopolista dos portos juntos no 1º feriado da Autonomia da Madeira

 O nosso povo nunca falou em autonomia. Esta foi inventada pela nova elite de mamões do PSD que surgiu logo após a Revolução do 25 de Abril. Os maiores beneficiários da Autonomia foram todos estes régulos mamões que não param de enriquecer à custa do Orçamento regional e dos fundos Europeus. A parte de leão destes recursos tem caído nos bolsos destes mamões que agarraram a teta dos milhões e nunca mais a largaram.


LUÍS MIGUEL de SOUSA, dono dos portos aqui na foto junto com a irmã, celebram a Autonomia mais o farsante do Padre das esmolinhas director do Diário de Notícias também propriedade do oligarca monopolista dos portos na ilha da Madeira.
O cabeça de bigorna é outro régulo do regime, também ele, podre de rico, com os negócios que fez ao longo do últimos anos graças à Autonomia que eles criaram para encher os bolsos
Mais mamões do regime que engordaram suas contas bancárias à pala da Autonomia.
O filhote do Jaime Ramos e o outrora cangançoso "Rei da Calheta" agora caído no descrédito após a malfadada contrução da Marina do lugar de baixo que foi um elefante branco de mais de cem milhões e que só serviu para a fúria do mar destruir.

Vital Moreira em análise pelo jornalista Miguel Fernandes Luís

 

 Este Vital Moreira foi o principal constitucionalista, arquitecto da nossa constituição após a Revolução do 25 de Abril.   Inventou o "Órgão" de Soberania Tribunais não eleito. Sistema decalcado da extinta União Soviética. Atualmente os democratas deste país são todos vítimas desta juizada fascista sem escrúpulos (que nunca foi saneada desde o tempo da ditadura do Estado Novo), não eleita, que enxameia os nossos tribunais a perseguir os democratas com o novo Código Penal "recuperado" do fascismo salazarista, também ele aprovado com a benção traidor Vital Moreira.
 Com esta famigerada lei da difamação, praticamente todos os democratas e jornalistas e indemnizaçoes a pagar através de condenações com fartura por parte de toda esta canalha da Justiça, deste maldito aparelho engendrado pelo maquiavélico Vital Moreira. 
  Este cavalheiro era nos primeiros anos após o 25 de abril a grande coqueluche (1) do PCP elogiado por toda a imprensa burguesa da altura. 
 Mais tarde o ilustre cavalheiro, todo emproado pela vaidade traiu o PCP e foi com armas e bagagens parar no PS, partido a que anteriormente chamava de oportunismo de direita. 
 Vade retro Satanás com este Vital Moreira!
(1)Pessoacoisa ou hábito que goza de preferência ou atenção popular.

"coqueluche", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2025, https://dicionario.priberam.org/coqueluche.

A procuradora do regime Papadé vem hoje no DN dos mamadeiras

 Foram a Cascais discutir os problemas da toxicodependência. A fulana ganha um vencimento milionário e não pára de viajar à custa dos nossos impostos.

Está cada vez mais gorda e feia esta procuradora do regime albuquerquista. Vade retro Satanás com esta maquiavélica mulher.





quarta-feira, 2 de abril de 2025

Carlos Pereira concorre em 5º lugar no distrito de Setúbal. Paulo Cafofo não o quer ver nem pintado!

 



Medina Carreira «Com esta gatunagem a Democracia não sobreviverá»

 No programa da TVI 24 "Olhos nos Olhos" em 17 Setembro 2012, Medina Carreira e o convidado Paulo Morais, comentam o polémico tema da "Corrupção em Portugal", onde perante vários factos relatados durante o programa, acerca da actual classe política portuguesa, Medina Carreira conclui que esta Democracia não poderá sobreviver com toda esta gatunagem que se verifica no Regime político actual.

terça-feira, 1 de abril de 2025

O farsante Rodrigues foi para secretário da Economia para ter acesso aos fundos europeus afim de enriquecer ainda mais o seu amigo Luís Miguel de Sousa

 (FARSANTE):

  • Pessoa que não age com seriedade, que não considera nada com a seriedade necessária, que não é confiável. 
«Causou alguma inquietação e espanto, a recente nomeação do sr. José Manuel Rodrigues para Secretário da Economia, quando a vox populi diz que o senhor não percebe nada do assunto e que a nomeação foi uma ordem do Dono Disto Tudo, para proteger o seu monopólio milionário e abocanhar fundos europeus.
Ora, muita gente não sabe, mas já há algum tempo que o sr. Rodrigues estuda afincadamente economia, nomeadamente os estudos do Doutor Reinhard Selten, que ganhou o Prémio Nobel da Economia em 1994, com a sua célebre “Teoria dos Jogos”. E a partir daí mergulhou no estudo dos grandes economistas, lendo de fio a pavio a “Riqueza das Nações” de Adam Smith, as doutrinas de Keynes sobre a intervenção do Estado para incentivar a economia, que ele próprio experimentou na nossa querida Assembleia, despejando grandes massas monetárias pelos corredores do hemiciclo. E na sua febre de aprender, perdeu noites inteiras sobre o olhar atento dos seus meninos jesus de coleção, a estudar todas as obras de Milton Friedman e seus discípulos da Escola de Chicago. (Atenção não confundir com a máfia dessa cidade)
Algumas más línguas acusavam o sr. Rodrigues de andar sempre para os lados do Casino, quando no fundo ele estava a pôr em prática a chamada “Economia Experimental” do nobel, Friedrich Hayek. Aliás, as suas frequentes deambulações económicas noturnas, abalaram grandemente a sua saúde, já que o sr. Rodrigues foi exposto durante muitos anos aos terríveis vapores etílicos dos frequentadores desses locais de perdição, como a Madame Curie, que ao manusear constantemente matéria radioativa, também sofreu na pele horríveis enfermidades.
O génio académico do sr. Rodrigues também fez escola na nossa ilha, ao por em prática o pensamento económico de John Galbraith, baseado na sua famosa obra, “The Affluent Society”, (A Sociedade Opulenta), em que defendia que “se alguém empanturrar um burro de aveia, alguma restará para os pardais”, o que ele achava natural e benéfico, pois ao enfartar os amigos oligarcas, as migalhas caídas do rico manjar beneficiariam o povo miúdo, que aqui na ilha, alguns maldosos chamam - vilões.
Estas ideias avançadas do sr. Rodrigues, no âmbito do liberalismo clássico, entraram em rota de colisão com o Dr. Jardim, que defendia, “não se importar com aqueles que comem lagosta, desde que o povo tenha o seu pão!”, e daí um azedume, uns amuos, umas brigas, que alguns analistas consideraram mesquinhos, pois ambos defendiam no fundo, a mesma coisa.
É por tudo isto, que a nomeação do sr. Rodrigues para a Secretaria da Economia foi o maior rasgo, a maior decisão política tomada alguma vez pelo dr. Miguel Albuquerque e pelo Dono Disto Tudo, e há quem defenda, que esta nomeação trará mais dividendos para a região que o nosso “Brava Valley”, e que a produtividade do sr. Rodrigues vai ultrapassar em valor monetário, todo o dinheiro retido na Europa aos oligarcas russos.-- Gil Canha, colaborador do nosso blog.

Bruno Melim esteve todo cagão no programa parlamento do Gil Rosa a vangloriar-se com a recente vitória do PPD

 


O pardalão elogiou Rubina Leal e José Prada duas grandes figuras do partido dos mamadeiras
O fascista do CHEGA bota faladura no programa do Gil Rosa
Lá diz o macaco
Primeiro Damo no programa parlamento. Não foi eleito deputado mas assumiu novamente o lugar com a saída do Emanuel Câmara que voltou a reocupar a presidência da Câmara do Porto Moniz. Este primeiro Damo nasceu com o rabo virado para a lua. Tem sempre sorte, o macaco!
Élvio Sousa manhosamente diz que o seu partido é regionalista e que não é de esquerda nem de direita. É assexuado lá dá a entender o pardalão. Esteve a anuncir que indicou para vice-presidente da Assembleia o deputado verdinho Rafael Nunes. É preciso aproveitar os tachinhos todos a que o regimento da assembleia lhe dá como adquiridos.