Para o bispo os únicos políticos sérios e homestos são os do Psd. Os outros políticos dos partidos populistas e menos populistas são uma cambada de mafiosos e nazistas.
Quem está a perigar a democracia na mamadeira é este bispo à Braz e os padres que apelam o voto nos ladrões e corruptos do PPD. Esta promiscuidade entre a Igreja e o poder político é que me mete nojo. Sou católico, mas enquanto esta sabujice da igreja na mamadeira aos corruptos, não contem comigo para dizer amén! Nem para ir à igreja também suja na protecção à corrupção!
Sr. Bispo agora falou bem, a oposição quis ir ao pote cedo demais, mas o Povo deu-lhes uma "malha" de votos! Grande vitória popular do PPD! Muito bem Sr. Bispo!
Muito bem o Bispo desta fez questão de denunciar aqueles que querem a desgraça do Povo. São os ladrões do PS e os vendedores da banha da cobra do JPP...
Este bispo perdoou o grande padre Martins e por isso os pequenos da ribeira seca cantaram-lhe um belo hino que dizia “dom Nuno, dom Nuno” e já não me recorda o resto. Enfim, foi bonito.
Falou bem o Bispo. Essa escumalha disfarçada de democratas são um perigo para a democracia. O Partido Socialista e os verdinhos queriam impor uma ditadura comunista/socialista na Madeira.
Só faz é bem em denunciar a pouca vergonha desses políticos de pacotilha ao serviço da cubanagem de Lisboa!!!! Levaram com uma maioria absoluta e uma avalanche de votos do Povo Superior!!!!
Não sou católico mas tenho de concordo com o Bispo! Não se pode esperar nada dessa gente, querem é levar o povo à miséria tipo Cuba e Venezuela. Um ataque à Madeira sem precedentes! Infelizmente alguns madeirenses se prestam para servirem os interesses da burguesia parasitária do Largo do Rato. Agora vestidos de "verdinhos"
Ah! Mas o bispo só se refere à oposição
ResponderEliminarPara o bispo os únicos políticos sérios e homestos são os do Psd. Os outros políticos dos partidos populistas e menos populistas são uma cambada de mafiosos e nazistas.
ResponderEliminarQuem está a perigar a democracia na mamadeira é este bispo à Braz e os padres que apelam o voto nos ladrões e corruptos do PPD. Esta promiscuidade entre a Igreja e o poder político é que me mete nojo. Sou católico, mas enquanto esta sabujice da igreja na mamadeira aos corruptos, não contem comigo para dizer amén! Nem para ir à igreja também suja na protecção à corrupção!
ResponderEliminarMuito bem Coelhinha sabichona.
EliminarEsse bispo é um socialista de rabo.Quer é ter uma reforma dourada e ser mais um a ficar no paraíso
EliminarCoelhinha já estás melhor da derrota? Ou ainda em depressão pós eleitoral? Nem 800 votos. Miserável.
EliminarE agora com um ilustre desconhecido como cabeça de lista pelo Ptp a fasquia vai baixar para os 300 votos.
EliminarO quê? A coelhinha ainda não retirou a bola de cabelo do estômago?
EliminarO Impacto Geopolítico da queda de Assad
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=Tpog2ZFNa-w
Sr. Bispo agora falou bem, a oposição quis ir ao pote cedo demais, mas o Povo deu-lhes uma "malha" de votos! Grande vitória popular do PPD! Muito bem Sr. Bispo!
ResponderEliminarNem é preciso o Bispo Francisco Santana ressuscitar.
EliminarMuito bem !!!! Temos bispo. Grande Nuno....é dos nossos. FORÇA FLAMA
Parece o mini foda Élvio que agora é um frigorífico inteligente
ResponderEliminarO coleccionador de derrotas Élvio Maduro Sousa anda possuído...Vai correr mal...
EliminarO metro e meio acorda sempre com 6 dedos na mão direita
EliminarDesta vez tenho que concordar com o Sr. Bispo. Mas alguma vez a oposição teve políticos capazes?? Ora vejamos
ResponderEliminarMuito bem o Bispo desta fez questão de denunciar aqueles que querem a desgraça do Povo. São os ladrões do PS e os vendedores da banha da cobra do JPP...
ResponderEliminarVejo que a laranjada anda toda por aqui. Uma reunião para agradecer votos à igreja?
ResponderEliminarEste bispo perdoou o grande padre Martins e por isso os pequenos da ribeira seca cantaram-lhe um belo hino que dizia “dom Nuno, dom Nuno” e já não me recorda o resto. Enfim, foi bonito.
ResponderEliminarFalou bem o Bispo. Essa escumalha disfarçada de democratas são um perigo para a democracia. O Partido Socialista e os verdinhos queriam impor uma ditadura comunista/socialista na Madeira.
ResponderEliminarSó faz é bem em denunciar a pouca vergonha desses políticos de pacotilha ao serviço da cubanagem de Lisboa!!!! Levaram com uma maioria absoluta e uma avalanche de votos do Povo Superior!!!!
ResponderEliminarOs PPDS é a maior escumalha da Madeira, tudo um bando de ladrões. Viva o JPP!
ResponderEliminarO cago tacos Élvio Maduro Sousa já recuperou da derrota? Maioria de confiança? Onde? Ahhh bandidos de meia tigela! Vão trabalhar!
EliminarNão sou católico mas tenho de concordo com o Bispo! Não se pode esperar nada dessa gente, querem é levar o povo à miséria tipo Cuba e Venezuela. Um ataque à Madeira sem precedentes! Infelizmente alguns madeirenses se prestam para servirem os interesses da burguesia parasitária do Largo do Rato. Agora vestidos de "verdinhos"
ResponderEliminar