«Meus amigos, hoje recebi uma notificação do Tribunal fascista da Comarca da Madeira: Informavam-me que o prosseguimento do meu julgamento "por difamação" que estava agendado para amanhã dia 2 de Abril ficava adiado sine-die por determinação do supremo Tribunal de Justiça, por causa do covd-19.
As minhas testemunhas podem estar descansadas que amanhã estão dispensadas de comparecer.
Abençoado covid-19. Eu sei que posso ir para a terra das tabuletas com o covid-19, mas a minha maior alegria (não sou hipócrita) era que o covid-19 se lembra-se destes meus inimigos e que os levasse a todos porque não faziam cá falta nenhuma.
Àqueles dois gatunos que estão penhorando parte da minha reforma. À magistrada que autorizou a penhora injusta da minha reforma para dar e esses dois ladroes, assim como todos aqueles agentes da polícia que foram recentemente à minha casa fazer uma busca policial a mando dessa senhora magistrada corrupta. Era bom que o Deus do céu se lembrasse deles todos e fossem todos para o inferno onde os esperaria com muito gosto o glorioso Satanás e os seus anjos maus.
O regresso do macartismo
ResponderEliminarhttps://resistir.info/patnaik/patnaik_30mar25.html
Força Coelho! É preciso continuar a luta contra os corruptos e ladrões da mamadeira!
ResponderEliminarÉ verdade. Mas faltam as forças a quem tem de lutar contra cafres vilões e matarruanos, atrasados mentais sem emenda.
EliminarNem mais cara Coelhinha.
EliminarA terra das tabuletas... lolol
ResponderEliminarForça camarada Coelho. Há que bater nos cornos desta gente com uma pá!
ResponderEliminarEle anda diariamente a apanhar choques no Trapiche
Eliminar