domingo, 13 de abril de 2025

O padre das esmolinhas e jornalistas do regime participam num debate sobre a desinformação

 Os jornalistas madeirenses que mais promovem a desinformação é que estão abalizados a falar sobre o tema. Parece irónico mas é a pura verdade

(1) Ricardo Oliveira também conhecido pelo padre das esmolinhas, director do diário de Noticias do Funchal propriedade do  monopolista dos portos da ilha que controla tudo  aquilo que mexe no arquipélago. Até controla os juízes lá do tribunal do Funchal. Tudo trabalha para ele. Este Ricardo Oliveira é um censor dos seus subordinados do Diário. Persegue os jornalistas sérios e honestos. É um lacaio do regime corrupto Albuquerquista.

(2) Miguel Fernandes Luís é um jornalista meio sério meio vendido. Tem muito medo da juiza dos Sete maridos. Se ela lhe disser : tu não publicas o nome deste arguido. Ele caga-se nas calças e não publica mesmo.
(3) Paulo Jardim jornalista da RTP que tem mêdo do Regime. Está farto de fazer fretes ao sistema e praticar todos os dias a desinformação para enganar os vilões lá da ilha.
(4) Paulo Santos. Este é outro do PPD da cabeça aos pés.  Ultimamemte só faz entrevistas às personalidades que são pró regime. Só quem diz bem do PPD é que tem direito a botar faladura nas entrevistas dele na televisão lá da ilha.
 VÃO TODOS DEBATER O PROBLEMA DA DESINFORMAÇÃO QUE É AQUILO QUE ELES MELHOR SABEM FAZER: HAJA DEUS!

Ricardo o famoso padre das esmolinhas.Abandonou a sotaina e traiu o sr. bispo D. Teodoro Faria.

9 comentários:

  1. Toda a comunicação social da Madeira está agachada ao PSD. TODA! Sem excepção nenhuma. Os jornalistas venderam a seriedade pelo conforto de estar a bem com o regime e pela possibilidade de serem chamados para assessores de uma secretaria qualquer. Não há seriedade. é tudo o faz-de-conta, mas é tudo pulgas do mesmo saco. JM, DN e RTP são todos vendidos. Ninguém de salva!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho muito bem a escolha destes jornalistas para debater a desinformação. Mas quem melhor do que eles para falar do assunto que praticam diarimente, que é a desinformação para manter o povo abrutalhado?

    ResponderEliminar
  3. A cuelha ainda não digeriu a vergonha do resultado eleitoral?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem ainda uma "bola de cabelo" no estômago

      Eliminar
  4. Inacreditável. Jornaleiros pardalões desinformadores

    ResponderEliminar
  5. Miguel Fernandes representante da Associação de Lambecus para os Media e Jornalismo

    ResponderEliminar
  6. Evento sobre desinformação 😁 Ahhh pardaloes.

    ResponderEliminar
  7. O padre das esmolinhas é o Edgar pedófilo das caixinhas

    ResponderEliminar