sexta-feira, 12 de setembro de 2025

Grandes ladrões portugueses



«Salgado foi condenado, há mais de um ano (junho 2024), no caso EDP, por corrupção activa e branqueamento de capitais, a uma pena de seis anos e três meses de PRISÃO EFECTIVA. Mas continua À SOLTA, de fériasna Suíça!!! Recorreu da decisão para o Tribunal da Relação de Lisboa. Mas a Relação de Lisboa confirmou a decisão, manteve "seis anos e três meses de prisão efectiva". Pergunta que se impõe: se perdeu o recurso, porque ainda não foi preso? Salgado goza com a Justiça. E com o Povo que paga os 12 mil milhões do desfalque que Salgado infligiu ao Estado português. CONTINUAREI A REPETIR ESTE POST quinzenalmente. Até que obtenha uma resposta satisfatória ou a Justiça actue de facto. AGUARDAMOS, com REVOLTA!»-
Diz Paulo Morais

Comentários assertivos de leitores atentos no facebook de Paulo Morais.
«Somos o país dos surdos mudos. Onde anda a isenta e transparente comunicação social deste jardim de gatunos à beira mar plantado ? Esses é que deveriam diariamente lembrar o mundo deste gozo com a justiça e com o povo português.»

«O corrupto do Cavaco,instalou a corrupção em Portugal,com a construção do CCB.O Cavaco,é o pai da corrupção,e pai dos salários em atraso.E depois com o Multiusos foi o que se viu!!!! Toda a gente sabe,quem está a travar este crime,e não só !!! Se o Cavaco,tivesse sido travado logo á nascença,Portugal podia ter o nível de vida como a Suíça ou melhor !!!!!OBVIAMENTE,QUE QUEM MAMOU,MAIS NO BES FOI O CAVACO»
«Cavaco é quem deve mais favores a Salgado e o caso Multiusos prejudicou Portugal em muitos muitos milhões!!!!!!!!!!!!!! Quem está a travar este crime!!?????????? São sempre os mesmos! Cavaco já devia estar preso........e conseguiu calar todos os meios de comunicação!!!!!!
Primeiro deviam prender Cavaco .....
Quem lhe pagava as eleições e as suas vitórias políticos era Salgado»
«A suspeita gerada por a Justiça tratar de forma diferente o Ricardo Salgado é que ele possa ter um salvo-conduto para se livrar da justiça, dado pelo Presidente da República, seu amigo pessoal e de quem deve ter a haver favores além de muitos segredos a ocultar.»
«Trate de denunciar os ladrões que cooperaram com ele. Que ganhavam fortunas, que o ajudavam nas falcatruas, que comiam à mesa dele, que viajavam com ele, que viviam as custas dele, que estão cansados como ratos escondidos. O Dr conhece os muito bem.. sabe lhe os nomes, mas muitos são do seu partido, e não quer pôr o nome na rua, é mais fácil para cima pisar em quem está velho e doente. Quando o leão está ferido de morte, até um burro lhe pisa em cima. Não queria fazer essa figura.
Tenha coragem e fale nos outros, deixe os mesmos, se quiser ser levado a sério. O que preço não é que se cale, é que fale nos outros , nos que estão como os ratos nas suas tocas, a roer o que amealharam.»

Os Senhores não sabem que a estas situações se chamam "democracia" esta palavra foi inventada no 25 de Abril de 1974 para estes casos tais como o da Rosalinda assassinada no Brasil( caso Tomé Feiteira)







4 comentários:

  1. Vão lembrando os portugueses....para abafar os ladrões caviar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os ladrões comunas não usam colarinho para não darem nas vistas.....
      É verdade ou não.. ó CUELHO?

      Eliminar
    2. Fazem perguntas ao Cuelho? Está demente

      Eliminar
    3. Pode se juntar a um tal Gouveia de São Vicente.
      Um pergunta: porquê o :carro vassoura" ainda não varreu essa escumalha?

      Eliminar