terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Senhora Fátima Jardim de Santana queixa-se de abusos por parte do presidente da Câmara local Dinarte Fernandes

 

Fátima Jardim e o presidente da Câmara de Santana, Dinarte Fernandes.


 O Edil autorizou um construtor amigo dele a fazer uma construção ilegal em cima dos terrenos da reclamante dona Fátima Jardim. 

 É um dos muitos casos tipicos de caciquismo praticado nas Autarquias do norte da ilha da Madeira, onde os amigos do presidente podem fazer tudo e os outros cidadãos não podem fazer nada.



A CONSTRUÇÃO NÃO RESPEITA OS AFASTAMENTOS DA ESTRADA
Carro Pick-up, do amigo do presidente da Câmara, que se apoderou abusivamente dos terrenos da senhora Fátima Jardim
A senhora Fátima Jardim é proprietária de um pequeno negócio de produtos agrícolas também chamada entre os  agricultores de"grémio"agrícola.
O prédio construído pelo amigo do presidente está construído em cima dos terrenos da senhora Fátima a reclamante.
Senhora Fátima diz da sua justiça:

 «Começaram a construir 2015 ou 16. Em 2018 ou 19 , o secretário do peixe de S. Jorge  outro mais... ... deu licenciamento como habitação. Todo o tipo de negócio. Pior já destruíram-me tudo até telhado de casa, eu nunca pude construir nada no meu terreno porque a Câmara dizia que considerada, zona verde .  Até a empresa de alumínios Góis , acima do hospital tem lá ao fundo um miradouro. 
 Foram fazendo obras pra vizinhos, sem regras  encurtando o que era de meus pais. A partir daí nunca mais pararam e então este presidente que ia a noitadas ao pé da minha casa, das 12h da noite até às 5h da manhã. (Ando a ver se encontro a foto que até varandas  me partiram). Portas e água furtada toda partida . E até armação do telhado que entra-me água até ao lado da cama. Perante isto faço o quê ? Luto, mal contra a minha vida para resistir às agressões que me fizeram.»
 doente Mastectomizada
 A senhora Fátima é uma doente oncológica. Recentemente fez uma mastectomia a um peito afim de remover um carcinoma. Isto é como diz o povo: Uma desgraça nunca vem só!

Sem comentários:

Enviar um comentário