Além disse coloca a nu a perseguição que é feita pela GNR aos pescadores que se atrevem a levar um atum para casa sem passar na lota. Aplicando coimas exageradas que tem mais valor que o próprio peixe.
Coelho sai em defesa dos pescadores do Caniçal injustamente perseguidos
Galeria de fotos obtida no Caniçal esta tarde
José Manuel Coelho foi, ontem, ao porto de pesca do Caniçal acusar o Governo Regional de “abandono das pescas”.
O deputado do PTP disse não se admitir que, após a uma boa safra do atum, os barcos tenham de esperar dois e até três dias para descarregar o pescado. Uma situação que se deve ao facto de apenas haver uma “pequena grua”, que não dá vazão.
“O Governo está costas viradas para as pescas” e “Alberto João está-se borrifando. Quer é passear em Bruxelas”.
José Manuel Coelho também criticou o “excesso de zelo” da GNR, que “anda de balança na mão” a “perseguir” os pescadores que levam um atum para casa.
O deputado do PTP gostaria de ver a GNR envolvida na luta contra os “tubarões do regime jardinista”, com quem, afirma José Manuel Coelho, tem sido perdulária.
O deputado do PTP voltou a elogiar o anterior juiz do Tribunal de Contas no Funchal, homem que “apelou” à interposição de uma providência cautelar “para julgar” o Governo.
http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/451368/politica/451388-coelho-acusa-governo-de-abandonar-pescas
Já viram a largura do bezerro ensebado Rocha? Pudera, com o dinheiro que recebe nem dá para falar.....é só trocar a perna e .....enfardar. E o zé povinho gosta daquilo.
ResponderEliminar